Chupando a buceta da atual do meu ex -🇧🇷 🇩🇪

426 8 0
                                    



Pov Any Gabrielly

Me chamo Any, tenho 21 anos e sou bissexual. Há um tempo atrás acabei desenrolando um encontro no tinder com um cara, ficamos e tudo porém eu deixei de falar com ele, pois não sou lá de manter fidelidade. O tempo passou e reencontrei ele numa festa da faculdade, ele estava acompanhado de uma garota linda. branquinha, cabelo loiro e curto, peitos médios e uma bunda muito gostosa. após algumas horas, me esbarrei com ela no banheiro, cheguei puxando um papo, ela se apresentou. Seu nome era Sina. Conversa vai e conversa vem, ela pediu meu Instagram, disse que havia gostado do meu estilo e que tínhamos gostos em comum. Saímos do banheiro juntas e ao atravessarmos a porta, perguntei se o cara com quem ela estava acompanhada era seu namorado. Ela disse que sim e não, eu confusa, não entendi o que ela quis dizer, e então ela explicou que eles estavam se conhecendo. Após essa revelação, eu assumi ser ex ficante dele, aproveitei a situação pra fazer a cabeça dela, afinal, eu queria chupar muito aquela bucetinha naquela noite, ela caiu no meu papo, ficou meio cabisbaixa e eu me ofereci pra levá-la para tomar um ar. ela disse sim, seguimos rua à fora e paramos em um beco escuro de um bairro tranquilo. Aproveitando o clima a meu favor, passei as mãos pelo seu rosto suave e beijei de leve seus lábios carnudos.
Ela retribuiu o toque e tomei aquilo como sinal pra uma mão boba. Coloquei a mão em seu decote, seus peitos estavam durinhos. Não resisti e comecei a mamar aqueles peitos rosinhas. Me acabava naqueles peitos ao mesmo tempo que tocava sua bucetinha por baixo de sua saia. Sina- awnn - Ela gemia gostoso no meu ouvido - chupa minha bucetinha.
Me abaixei e cai de boca naquela buceta inchada e molhada, ela gemia freneticamente enquanto eu me lambuzava naquele melzinho engolindo tudo.
Sina- e-eu vou gozarr awnn- geme arqueando suas costa, ela  goza gostoso na minha boca enquanto eu mamava sua bucetinha. Assim que ela gozou, continuei chupando e ela gritou igual uma putinha safada.  Subi até ela, beijei seu rosto com a boca inteiramente melada de buceta e disse que toda vez que ela se sentisse carente, eu iria adorar fazer carinho. ela riu e
Sina - você é uma puta safada. esse vai ser nosso segredinho.
E esse realmente foi nosso segredinho, ela me passou seus horários de aula e sempre que estávamos livres, eu tirava o seu estresse da semana na chupada.

Qual será o próximo casal

Hot any gabrielly Onde histórias criam vida. Descubra agora