𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆:
Olá me chamo Any tenho 29 anos, sou morena, olhos cor de chocolate, bem tenho cabelo cacheado.
O que irei contar aconteceu a algum tempo atrás, quando eu ainda era casada.
Meu marido foi um dos padrinhos e eu a madrinha.
O casal Sarah e Lamar.
Sarah era loira, olhos claros, fazia academia comigo, e nos conhecíamos desde pequena (não éramos muito amigas), Lamar amigo de trabalho do meu marido, ele era alto, barba bonita, pernas bonitas, sorriso, um gato... esse casal de "amigos" sabiam quase tudo sobre mim e meu marido.Eu nunca havia dado bola para o Lamar, já que eu sempre respeitei minha "amiga", mas, o dia que eles anunciaram o casamento, algo em mim, a questão do proibido , fez com que me despertasse uma curiosidade um tesão estranho por ele...
Em um domingo Lamar havia ido em casa, ver jogo de futebol , ele é meu marido adoravam só que meu marido era são Paulino e o Lamar era Corinthiano, então sempre havia aquela rivalidade no dia de jogo ...
Eles sempre assistiam na área de laser , lá tem piscina uma área bem grande com churrasqueira , antes do Lamar chegar eu coloco um dos meus biquínis mais sexy, um vinho lindo , curto...
E entro na piscina, da 20 min o Lamar chega e me vê na piscina, eu saio toda molhada e dou pela primeira vez um beijo em seu rosto, antes era só encostar os rostos ...desse vez dei um beijo, ele notou e falei, estou aproveitando a piscina ... sorrio ele já havia me visto com roupa curta , mas de biquíni assim não, volto para piscina e eles ficam vendo o jogo, um pouco antes de acabar o primeiro tempo, eu, saio da piscina e fico ao lado do meu marido , próxima ao Lamar, quando acaba eu falo,
𝗔𝗻𝘆- amor quero uma toalha , pega pra mim no nosso quarto! Pfv
𝗟𝘂𝗰𝗰𝗮𝘀- ok princesa, já volto Lamar - Ele sobeNesse momento eu inclino mostrando toda minha bunda para o Lamar e finjo pegar algo no frigobar da área de laser , eu fico ali , pego um água com gás.
𝗔𝗻𝘆- quem tá ganhando ?𝗟𝗮𝗺𝗮𝗿- ... está 1x0 para o Corinthians...
Eu pego a água coloco no copo e bebo, ofereço para ele, ele bebe, vejo ele colocar a boca exatamente aonde eu bebi, ficamos nos olhando , eu bebo também, e bebo exatamente aonde ele pois a boca, estava um tesão essa situação , eu pergunto sobre o casamento, faltava alguns meses ainda , ele estava ansioso ... vejo meu marido descendo as escadas com a toalha, eu falo, meu marido está chegando, mas hoje prefiro o Corinthians ( era o time dele ) e dou uma piscadinha, ele deve ter ido a loucura, só sei que depois disso houve várias indiretas dele, e minha, quando a gente se via olhares, mas foi um dia antes dele casar estávamos trocando mais mensagens do que nunca , ele já falava que apagava tudo o que me mandava e eu também, mesmo meu marido gostando de ser corno, eu preferi contar em outro momento ...
Lembro era 18:00 da noite em um sábado , estávamos todos na chácara do pai do noivo , era uma chácara linda enorme com um lago, com dez quartos em um mini hotel, era próprio para casamentos , com uma área ao ar livre para a cerimônia, um salao enorme para o bife e la estavam só os noivos os pais dos noivos e os padrinhos e madrinhas , que era eu meu marido a prima da minha amiga e o irmão da minha amiga...
Então a gente estava lá conversando, e eu resolvo ir no banheiro , eu estava muitoooooo excitada, eu estava com um a saia jeans rasgada curta, uma camisa vermelha manga longa e decotada ... mando uma mensagem para o Lamar, será que você consegue me encontrar no estacionamento depois que todos dormirem ?
Morro de medo da esposa dele ver, mas, quando estamos com tesão, não pensamos direito, saio do banheiro , e vejo que ele viu a mensagem, ele coloca o celular no bolso, e faz um gesto discreto de positivo ... ficamos lá conversando e bebendo até as 22 h até todos irem dormir ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot any gabrielly
FanfictionVai ser vários hot com a Any envolvida Não gosta desse tipo de conteúdo não ler Todos os ib estão em cada história