Trai meu namorado com meu primo.
_____________________
Any gabrielly pov:Me apresentando sou morena cabelos castanhos escuros abaixo do ombro, me chamo Any Gabrielly apelido Gabi, tenho 1,64 de altura, meu bumbum bem empinadinho , peitos médios redondinho quem vê acha q tenho silicone mais é natural, gosto de usar roupas curtas e com decotes chamo atenção por onde passo kk.
Bom eu comecei um namoro sério aos 16 anos, meu namorado com 19 anos, quase sempre dormia na minha casa, depois de 2 anos de namoro minha tia veio do nordeste pra passar um tempo lá em casa (em São Paulo), até arrumar um trabalho e alugar uma casa pra ela, ela veio com meu primo q até então eu não tinha conhecido pessoalmente ele é 1 ano mais velho q eu.
Ele é moreno rostinho bonito olhos verdes,ele tinha 17anos, era alto e tinha um corpo bem definidos, aii um tezão de garoto, no dia em que o conheci fiquei toda animada nem parecia que eu tinha namorado, como se diz "molhei a calcinha" de pensar naquele gostoso dormindo na minha casa, por um momento achei q meu namorado ia ficar com ciúmes mais ele nem ligou acho q tinha uma auto confiança por ser mais velho e tbm ser bonito e forte, enfim depois q meu primo chegou eu não parava de pensar nele,ele vestia aqueles shorts de jogar bola que era impossível não notar o volume da pica dele, eu babava olhando, a primeira vez q vi com esses shorts, fiquei imaginando ele pelado, nos dias seguintes a mãe dele saia pra entregar currículos junto com a minha mãe, e só ficava eu e ele em casa, eu estudava de manhã e ele ainda não tinha entrado na escola, eu chegava da escola, e ficava papeando com ele, sempre q eu chegava da escola tomava um banho almoçava, e depois ficava no meu quarto as vezes passava a tarde dormindo até a hora do meu namorado chegar.
Meu primo quando chegou ele não tinha celular, e na tv da sala só pegava canais abertos.ele ficava sem ter muito o q fazer, daí falei pra ele q podia ir lá assistir algo comigo. Pelo menos até a hora do meu namorado chegar, fui tomar banho e sai do banheiro só de toalha, e com um tezão do caralho com aquele gostoso sentado na minha cama, passei bem normalmente na frente dele pra pegar uma troca no guarda roupa, eu estava descidida a provocar ele de todas as formas haha, olhei pelo espelho notei ele se ajeitando provavelmente pra esconder a exitaçao kkk. Peguei a roupa, e fui para o banheiro pra se trocar, vesti um baby Doll branco q eu fico com a metade do bumbum de fora, um top bem pequeno soltinho, voltei colocamos uma série sentei um pouco mais pro meio da cama.
Any- bem que você podia fazer uma massagenzinha no meus pés em primo !? - ele ficou meio envergonhado, percebi ele qrendo esconder q tava de pau duro e pelo volume não era pequeno kkk.Peguei um creme dei pra ele e coloquei o pé no colo dele bem próximo do bilau, ele foi massageando e assistindo, e eu se controlando pra nao subir de vez no colo dele, quando troquei o pé encostei bem no pau dele ele se fez de tonto colocou mais creme na mão e começou passar na batata da minha perna, subiu pra coxa, sorri maliciosa, e ele fez o mesmo.
Eu deitei já tava delirando de tesão fiquei com os olhos fechados só sentindo as mãos dele nas minhas coxas ele deslizava a mão chegava até a minha virilha, mais uma duas passadas ele encostou na minha ppk eu tinha me depilado estava bem lizinha, soltei um gemido senti ele beijando minha barriga, e foi subindo passou pelos meus peitos se debrusou em cima do meu corpo e beijou minha boca.
Ficamos se beijando, e ele esfregando aquele pau gostoso na minha ppk, enfim ele desceu de novo chupando meus peitos depois minha buceta, na hora q senti a língua dele no meu grilinho, chupando como se tivesse beijando de língua gozei na hora, se sentei com ele de pé na minha frente ele tirou a camisa dei uns beijinhos no abdômen dele desabotoei o short e puxei o pau dele pra fora puta q paril ; desculpa tia Wendy) q pau lindo e grande a cabeça rosinha, e não imaginava q ele poderia tinha o pau maior do q do meu namorado q já era adulto.
O pau do meu namorado tinha 15 cm o do meu primo com certeza já estava berando os 19 e bem mais grosso e cabeçudo, nossa se acabei chupando ele, rapidinho ele encheu minha boca de porra engoli tudinho, achei q íamos parar por ali mais ele não perdeu tempo pediu pra que eu ficasse de 4 pra ele, puta que pariu q pau gostoso, doeu na hora da entrada como se tivesse arregassando minha bucetinha, se senti sendo totalmente preenchida, ele me pegou pela cintura e estocava com força, dava uma dor mais o tzao era maior, meus gemidos eram inevitáveis, acho q ele começou cansar e começou num vai e vem devagarinho tão gostoso sentia cada centímetro como se tivesse se degustando, a cabeça chegava na saidinha da minha buceta e entrava de novo até encosta o saco, não guentei e gozei, q delíciaaa.
Gozei gostoso sentei ele na cama e subi em cima, eu quicava até cansar depois deixava o pau dele todo dentro e rebolava enquanto ele chupava meus peitos, eu terminei de se acabar na cavalgada senti ele gozando com o pau inteiro dentro de mim fiquei um tempinho chupando a língua dele enquanto o pau dele amolecia dentro de mim, muito gostoso.
Depois se vestimos e cada um pro seu lado, depois fiquei um pouco sentida por ter traído Lamar, pesou um pouco a conciência, quando meu namorado chegou fiz uma massagem com creme no pau dele q ele adora, a partir desse dia eu sempre estava lá com o pau do meu primo na boca quase todos os dias.
Uma loucura, infelizmente depois de uns 4 meses minha tia alugou uma casa, daí começou ficar um pouquinho mais difícil nossas fodas ele começou namorar e paramos de vez, mais não vejo a hora de matar a saudades.
_______________________
Bjs
Comenta qual é o próximo?
Deixa sua estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot any gabrielly
FanficVai ser vários hot com a Any envolvida Não gosta desse tipo de conteúdo não ler Todos os ib estão em cada história