Notas Iniciais
🌱Volteeeei!Minha faculdade tá um inferno por conta do final do semestre, mas eu terminei o último capítulo dessa fic! Yayyy!
O final surpreendentemente foi a parte mais fácil de escrever já que eu tinha o plot todo pronto. Embora tenha ficado maior do que eu esperava 😅
Boa leitura! 🌱
༺ℂ𝕒𝕞𝕡 ℝ𝕠𝕓𝕚𝕟༻
Era por volta das onze da noite, uma grande fuga estava prestes a acontecer no Duende Feliz. Naquele momento os pacientes já estavam alojados em seus devidos quartos, a maioria dos enfermeiros já havia saído, e é claro que ninguém suspeitaria da chefe psiquiátrica simplesmente levando um paciente. Jon e Harley estavam se aproveitando do silêncio e da baixa visibilidade das noites no hospital psiquiátrico. As lâmpadas eram desligadas para ajudar os internos em seu descanso, sendo ligadas somente pela equipe de segurança em casos de suspeita.
A primeira parada da dupla foi no canil do hospital, onde ficavam os animais de apoio para os pacientes, eles tinham que resgatar mais um integrante antes de poderem ir embora.
Em uma jaula no fundo do cômodo, estava um grande dogue alemão de pelagem escura triste e sonolento, mas assim que viu o azulado se aproximando ele se levantou com uma animação contagiante.
Jonathan fez sinal para que ele fizesse silêncio antes que o animal começasse a latir e alertasse todos. Titus obedeceu imediatamente ao comando e se sentou vendo o Kent se aproximar. Harleen ficou na porta do lugar, vigiando para o caso de alguém passar pelos corredores. Em poucos segundos o azulado soltou o cachorro, que logo começou a acompanhar o ritmo da dupla, ainda em silêncio.
— As câmeras de segurança não serão um problema? — Jonno questionou, acariciando a cabeça de Titus enquanto o guiava para o estacionamento logo atrás da loira.
— Eu rebobinei a fita da semana passada. Se formos discretos, ninguém vai prestar atenção o suficiente para notar. — Explicou, verificando os corredores com avidez antes de deixar os outros dois andarem.
— Nós vamos na ambulância ou no seu carro? — Jon questionou, vendo a frota de ambulâncias estacionada no local. E um pouco mais longe estava um camaro vermelho rubi, o carro pessoal da psiquiatra.
— Vamos no meu carro, o porteiro faria muitas perguntas por causa da ambulância. Mas vocês vão precisar ficar quietinhos até sairmos. — Avisou Harley, andando até o veículo e abrindo cuidadosamente o porta-malas. — Eu deixo vocês saírem quando estivermos fora de vista.
— Não sei se gosto dessa ideia.
— Tem uma ideia melhor?
— …Tá, tanto faz. Vem Titus! — Ordenou, subindo no compartimento junto do cão e se acomodando do melhor jeito que podia no pequeno espaço.
— Doutora Quinzel? — Disse a diretora Waller ao ver a loira. Harleen foi rápida o suficiente para fechar o porta-malas antes que ela visse os outros dois.
— Boa noite, senhora Waller! Que surpresa ver você por aqui tão tarde. — Comentou a psiquiatra, com uma certa crítica velada, o que não passou despercebido pela outra.
— Estava revisando alguns documentos, acabei ficando mais tempo do que queria. Mas também já estou de saída.
— Entendo, neste caso, tenha uma boa noite! — Falou, despedindo-se bruscamente da sua chefe.
— Espere, gostaria de falar com você sobre o seu paciente, Jonathan Kent.
Ao ouvir seu nome sendo citado, Jon sentiu seu sangue gelar de medo. Será que ela havia escutado a conversa anterior? Há quanto tempo Amanda estava lá na espreita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando As Estrelas Pararem de Brilhar
FanfictionAcampamento Robin, um lugar perfeito para se passar o verão. Com ótimas paisagens, um lago cristalino, cabanas rústicas, uma fogueira com muitos marshmallows e é claro seu próprio assassino em série. Ou Jon Lane Kent buscava o lugar ideal para comem...