Capítulo 1 - A Chegada

83 8 1
                                    

Notas Iniciais
🌱Eu acabei de perceber que eu esqueci de publicar o capítulo da fic nessa plataforma kkkkakakkaka
Que ódio!

Mas, pelo lado bom, vocês vão ganhar atualização dupla! Eeeeee! 🌱


༺ℂ𝕒𝕞𝕡 ℝ𝕠𝕓𝕚𝕟༻

(Memórias de Jonathan Kent - algumas horas antes do acampamento)

- Mãe! Você viu minhas botas de selva? - Perguntou Jon, descendo as escadas usando uma bermuda cargo cáqui e uma camisa branca com mangas vermelhas e a logo do acampamento Robin estampada no peito. Seu cabelo estava mais bagunçado do que o normal, além de levemente molhado, o que significava que ele ainda não tinha arrumado seus cachos rebeldes. Suas bochechas naturalmente coradas estavam ainda mais avermelhadas, como um grande morango, por conta do recente banho quente que havia tomado. Hoje era o grande dia, ele finalmente poderia visitar o acampamento mais famoso de Gotham City, sua cidade vizinha. Desde a abertura do local, Jonno ansiava pelo momento em que poderia desfrutar das atrações oferecidas pelo Acampamento Robin. Seus pais eram monitores chefes há anos, mas preferiam que Jon não ficasse em Gotham devido à fama do lugar. Contudo, após tanta insistência vindo de seu garoto, eles acabaram cedendo.

Ao descer as escadas o azulado notou que sua casa estava muito escura. As luzes estavam todas desligadas e a única fonte de luz era um brilho alaranjado que Jonathan julgou ser de uma chama fraca, como a de uma vela. O garoto de 15 anos decidiu seguir o brilho na esperança de encontrar seus pais. Jon não estava assustado, na verdade ele estava curioso, queria saber o porquê de todo aquele clima fantabuloso. Quando finalmente chegou na fonte, descobriu que se tratava da chama acesa de duas velas de aniversário sobre a mesa da cozinha, simbolizando o número 16, o Kent então piscou algumas vezes para ter certeza de que aquilo não era apenas sua imaginação lhe pregando peças, após alguns segundos, quando finalmente processou a cena a sua frente, ele lembrou-se que era o seu aniversário. Ele havia esquecido completamente da data, devido ao entusiasmo pelo camping.

Então, detrás da mesa saíram seu pai e sua mãe segurando um lindo bolo confeitado com ganache de chocolate e decorado com granulado também de chocolate.

- Feliz aniversário, campeão! - Exclamou seu pai, com um sorriso de orelha a orelha e as botas do filho em suas mãos, aquele foi o meio que a dupla pensou para chamar a atenção do de olhos azuis antes que fosse a hora deles saírem. Logo em seguida Clark ligou as lâmpadas, trazendo a luz artificial de volta ao recinto.

- Parabéns, meu bem! É o seu predileto! Bolo de chocolate duplo com recheio de brigadeiro e mousse de chocolate e cobertura de ganache de chocolate meio amargo com granulados de chocolate ao leite. - Comentou Lois, colocando o bolo sobre a mesa, em seguida ajeitando as velas em cima do mesmo para que Jon pudesse soprá-las devidamente. - Faça um pedido!

Jon antes de mais nada correu animadamente até seus pais para lhes dar um abraço forte e afetuoso em agradecimento pelo carinho que ele recebia, não só naquele dia, mas também durante toda sua criação. Suas memórias mais felizes ficavam registradas em sua mente, dentro de um cofre imaginário para impedir que aquelas doces lembranças escapassem através do tempo. Ao se separar do abraço, Jonathan andou até a mesa e se posicionou perto da sobremesa, em seguida fechou seus olhos com firmeza e assoprou as velas fazendo dois modestos filetes de fumaça se espalharem pelo cômodo.

- Nós não fizemos um bolo muito grande porque vamos ir para o acampamento daqui a pouco, e seria uma pena se estragasse, espero que entenda. - Clark falou, entregando as botas para o pequeno aniversariante, para que ele pudesse terminar de se arrumar a tempo do ônibus chegar. Jonno agarrou as botas e as colocou no chão. Primeiro o bolo, depois ele poderia dar atenção aos seus calçados

Quando As Estrelas Pararem de Brilhar Onde histórias criam vida. Descubra agora