Capítulo 3 - Um Gato Sozinho no Telhado

57 6 0
                                    

Notas Iniciais
🌱Voltei! 🤝

Dessa vez o capítulo tá mais "fofinho", então aproveitem! A partir do próximo já era. 🤭

Boa leitura!🌱




༺ℂ𝕒𝕞𝕡 ℝ𝕠𝕓𝕚𝕟༻

O Sol brilhava resplandecente no acampamento, mais um glorioso dia estava se iniciando. Os pássaros cantavam alegremente, enquanto o orvalho matinal brilhava nas folhas verdes de verão. O cheiro amadeirado de carvalho e pinho infestava as cabanas. Qualquer vestígio de sangue e violência da noite passada estava visivelmente escondido. A paz ainda reinava, mas obviamente não duraria por muito tempo.

Um grito de horror de repente foi escutado, vindo diretamente da cabana dos lobos, que parecia mais tensa do que o habitual desde a noite anterior. Nem o som do chuveiro foi capaz de abafar aquele som tão agudo como o apito de uma chaleira fervendo no fogão. Clark foi rápido em ir até o local, mas a porta do banheiro estava trancada e ele não podia invadir a privacidade dos campistas.

- Senhorita Cadence, o que está acontecendo?! - Questionou o homem, batendo na porta com insistência. Sua voz era preocupada com um toque já beirando o desespero.

Felizmente a garota não demorou muito a sair de lá, enrolada em seu roupão e com uma toalha em sua cabeça, cobrindo completamente seus cabelos. Seus olhos estavam marejados em um misto de raiva e tristeza. Seu grupinho logo a rodeou perguntando o que tinha acontecido com ela, já que aparentemente ela não estava ferida. Ela então tirou a toalha de sua cabeça, revelando que seu cabelo, anteriormente platinado, estava em um tom psicodélico de verde. Além da sua hidratação estar completamente arruinada e ressecada.

- EU VOU MATAR QUEM FEZ ESSA PORRA! - Gritou a ex-loira, completamente enfurecida.

- Olha a língua. - Alertou o Kent, não sabendo como reagir àquela situação.

- Colocaram cloro no seu produto de cabelo? Como você não notou isso? - Tyler perguntou, olhando para a amiga que naquele momento voltou sua fúria para o quarterback.

- Ei, cadê a Naomi e o Harry? - Jane tentou distrair o grupo, antes que mais sangue fosse derramado naquele piso amadeirado.

- A Naomi foi atrás do irmão, ele não apareceu ainda. - Respondeu Tyler, afastando-se de Candy.

- Como assim "ainda"? - Clark se pronunciou, querendo saber o motivo de duas das crianças que tecnicamente estavam sob sua supervisão haviam simplesmente sumido. Além dos outros campistas não terem lhe falado nada sobre isso anteriormente.

- HELLO?! Dá pra focar no problema principal? Alguém mexeu nas minhas coisas e estragou meu cabelo, e eu tenho certeza que foi uma das carpas.

- Epa, epa, epa, senhorita, antes de acusar o chalé do meu filho, vamos lembrar que foi você quem ficou maltratando eles, okay?

- E você deveria ser imparcial! Está claro que alguém fez alguma coisa, e foi uma pessoa de lá, e você como supervisor deveria nos auxiliar! - Retrucou, batendo o pé no chão e apontando o dedo na cara de Clark, que simplesmente se afastou um pouco de antes de se pronunciar.

- E eu vou, mas não vou punir alguém sem provas, então se acalme. - Ordenou Clark, cruzando os braços. - Agora se arrumem, está quase na hora do café. Refeitório, é daqui a meia hora.

Assim que terminou de falar, o adulto saiu. Pelo visto ele teria que ir atrás de dois campistas, enquanto procurava pelo culpado do cloro no cabelo de Cadence. Ia ser um longo dia...

Não muito longe dali, no chalé das carpas, Lucy guardava algumas coisas em sua bolsa junto de Damian.

- Limpou todos os rastros?

Quando As Estrelas Pararem de Brilhar Onde histórias criam vida. Descubra agora