Notas Finais
🌱Caríssimas pessoas, sejam bem vindas a mais um capítulo da fic!Trabalhar com gore é difícil..., mas acho que fiz um texto razoável
Com avisos dados, vamos à história! 🤝
Boa leitura!🌱
༺ℂ𝕒𝕞𝕡 ℝ𝕠𝕓𝕚𝕟༻
De volta à floresta, Lois e Naomi andavam cautelosamente até o casebre onde o motorista dormia. A dupla tentava fazer o mínimo de barulho possível para evitar chamar atenção, já que não sabiam quem estava lá com elas naquela imensidão verde e marrom.
O som típico da floresta já não era aconchegante, agora era como um urro sombrio de um monstro pronto para estripar qualquer um que entrasse em seus domínios, a sombra contorcida dos galhos apenas piorava tudo.
Elas tinham cerca de uma hora antes do Sol se pôr, não era muito tempo, mas tinham que terminar aquela tarefa antes disso, do contrário um assassino talvez não fosse sua única preocupação no lugar.
A atmosfera bicromática e repetitiva já estava confundindo suas mentes, o famoso efeito da mata fazia com que as duas cogitassem que estavam andando em círculos há horas, contudo não tinham tempo para pensar nisso. Teriam que confiar nos instintos de Lois, que guiava Naomi pelas árvores altas e rígidas. Os galhos retorcidos pareciam garras afiadas de um monstro de um filme de terror, as cascas dos pinheiros eram ásperas, e Naomi descobriu da pior forma possível, quando tropeçou em uma raiz e teve que se apoiar na madeira, que rasgou a pele de suas mãos. {AAAAAHHHHH Taylor Swift!}
- Merda! - Exclamou a adolescente, tentando ao máximo não gritar de dor, enquanto via o sangue se espalhar pelo ferimento
- Quando chegarmos lá, vamos procurar algo pra enfaixar isso, okay? - Disse Lois, numa tentativa de confortar a garota, que mordia os lábios para absorver a sensação de ardência.
- Vamos logo, ainda falta muito? - Naomi logo recuperou sua postura anterior, com bravura. Sua mão em carne viva poderia esperar.
- Não, já estamos perto. - Falou, retomando seu ritmo de caminhada, sendo prontamente acompanhada pela jovem.
As luzes da casa já começavam a aparecer em meio a tudo, Lois conhecia aquele lugar como a palma de sua mão, então foi relativamente fácil seguir o caminho mais curto. Mesmo assim, seus instintos lhe diziam que algo estava prestes a acontecer, era como se seus intestinos se revirassem de medo, como ferozes cobras sibilantes.
Em pouco tempo conseguiram ver a construção de pinho envernizado. Uma cabana relativamente grande com uma chaminé de tijolos, que naquele momento estava fumegando.
- A chaminé não estava acesa quando viemos aqui. - Lois comentou, aproximando-se com receio, enquanto preparava seu revólver.
Convenientemente, a porta estava destrancada. O ranger da maçaneta foi agudo como um riso macabro de uma banshee, alguém precisava lubrificar aquilo urgentemente. Assim que abriram puderam notar que as luzes amarelas estavam ligadas, iluminando cada peça daquele lugar sombrio, digno de um filme de caça. Um grande tapete de pele animal no chão abaixo de um lustre de madeira esculpida. Lois tinha quase certeza de que aquilo não estava ali no verão passado.
Além disso, havia um cheiro horrível vindo de algum lugar lá dentro.
- Alguém morreu aqui? - Naomi, disse tampando o nariz, pouco se importando com o fato de que se sujou com o próprio sangue no processo.
- Eu realmente não quero descobrir. - Disse Lois, vistoriando as prateleiras da sala em busca da chave do ônibus.
- Talvez esteja no armário. - Naomi falou, abrindo o móvel sem nem pensar duas vezes, fazendo o corpo do verdadeiro motorista cair sobre si, levando ambos ao chão. - Puta que pariu! - Xingou, jogando os restos para longe de si, enquanto tirava as larvas de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando As Estrelas Pararem de Brilhar
FanfictionAcampamento Robin, um lugar perfeito para se passar o verão. Com ótimas paisagens, um lago cristalino, cabanas rústicas, uma fogueira com muitos marshmallows e é claro seu próprio assassino em série. Ou Jon Lane Kent buscava o lugar ideal para comem...