capítulo 4

4.1K 153 2
                                    

Alerta hot 🔥 ( se não gosta passe para o final)

Meu Deus que homem é esse o cara sai do banheiro só de cueca box... Vem direto na minha direção e me dá um beijo, e que beijo, desce a mão pelo meu corpo até chegar na minha bunda aperta.

Lari: calma pretinho- paro o beijo e jogo ele na cama, gosto de ficar no controle das coisas

Tiro a cueca dele nem estou surpresa piroca grande e grossa do jeitinho que eu gosto, dou outro beijo nele e vou descendo, beijo a barriga dele descendo até chegar no membro dele começo a dar vários beijos em volta, começo a punhetar com a mão, passo a língua na cabecinha e começo a chupar só a cabecinha, coloco quase tudo na boca e começo a chupar... Aumento os movimentos com a  boca e o restante que não cabe na boca com a mão, tento colocar tudo na boca mas não cabe, me engasgo um pouco mas fico bem plena nada aconteceu, ele enrola meus cabelos a mão e começa a empurrar minha cabeça conta o pau dele.

Glauber: que boca gostosa do caralho ... - fala com tesão

Paro de chupar ele e vou para cima dele coloco uma camisinha nele e  começo a pincelar a piroca dele na entrada da minha buceta, depois começo a sentar no pau dele começo devagar e vou aumentando os movimentos já estava louca de orgasmo ele gemia bem baixinho (graças a Deus odeio homem que geme alto).

Glauber: agora é minha vez gostosa- me tira de cima dele e me joga na cama

Glauber desce e fica ente as minhas pernas, passa a língua na minha buceta, depois chupa o grelinho passa a língua e chupa de um jeito bem gostoso.

Lari: aawh isso gostoso, me chupa todinha... - falo tendo um orgasmo

Ele levanta e começa a me fuder com força, mete tudo de uma vez com força e uma velocidade, depois de um tempo ele pede para eu ficar de quatro e me fode com força, que homem é esse, depois de um tempo gozamos e ele tira a camisinha e coloca outra e lá vamos nós para o segundo round... depois fomos tomar banho e teve mais uma no banheiro, quando saímos do banheiro deitamos na cama. Peguei meu celular e já era quase 10 da manhã coloquei o Cel para despertar 12:00 e apaguei.

Acordo com o Cel despertando olho para o lado ele ainda está lá, levanto vou ao banheiro fazer minha higiene matinal, tomo um banho e pego uma calça jogger preta e um cropped branco, um tênis branco, arrumo o cabelo, faço uma make bem básica e vou para cozinha.

Lari: bom dia/boa tarde- falo com Emili e Kaique estão na cozinha

Emili: boa tarde pq acabei de comer- fala rindo eu sei bem o motivo do riso

Kaique: boa tarde, glauber já acordou?, só estou esperando ele para ir para casa- pergunta

Lari: tá dormindo ainda se quiser vai lá no quarto acordar ele até pq daqui a alguns minutos estamos de saída - falo fazendo um misto quente

Kaique : tá bom vou lá- fala se levantando e saindo

Emili: mulher a noite foi boa em, deu para ouvi o seu gemido lá do quarto - fala rindo de mim

Lari: vem com essa não que deu pra ouvir os seus tbm viu - falo sentando na mesa- amiga já tá tudo ok né ? Só vou terminar de comer e chamar um Uber já são 13:10 nosso vôo é as 14:00 - falo olhando para o cel

Emili : sério deu para ouvir desculpa amiga, já tá tudo pronto minhas malas já estão tudo ali na sala- fala levantando da mesa

Lari: pronto pode chamar o Uber que só vou escovar os dentes e descer minas malas - falo e saio para o quarto

Glauber já estava de pé, saindo do banheiro entrei e fui escovar os dentes os meninos me ajudou com as malas, o Uber chegou nos despedimos dos meninos e fomos para o aeroporto, chegamos fomos para o local de embarque um tempo depois embarcamos e pronto estamos a caminho do rio de janeiro, ansiedade a mil, ja avisei a Manu ela vai está nos esperando no aeroporto do rio.

Chegamos no aeroporto e a Manu já estava lá nos esperando, agarrou meu pescoço parecia que não ia mais largar, abraçou Emili, manu pediu um Uber e agora estamos a caminho do morro, não sei pq mas estou com um frio na barriga, nossa nunca fique tão nervosa como estou hoje mas é isso vamos lá.

No Morro do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora