Caveira narrando:
Brotei lá na entrada as mina já tinham chegado fui fala com a Manu e cumprimentar as mina lá, poha quando bati o olho na mina a tal da Larissa foi um bagulho doidão mano, mina é mais bonita pessoalmente ela tá longe se ser aquelas mina do corpo violão e essas paradas, mas é um mulherão tem um corpão e que rabão é esse mermão vou menti não fiquei doido mermo, morena cabelo cacheado com luzes loira, tava de calça e uma blusa pequena lá decotada os cara tudo babando parecendo bebê esses pau no cu. Formiga chegou lá com o carro e levou as mina para casa, falei com os cara até lk chegar.
Lk: fala mano cadê as mina, falaram que chegaram e tava aqui - fala fazendo toque
Caveira: chegou tarde de mais parça ja meteram o pé - falo rindo da cara que ele fez
Lk: com certeza vão lá para casa da coroa, vou passar lá vai tbm? - fala subindo na moto
Caveira: é vou passar lá ..
Fomos para casa da tia Vera, chegamos lá as mina tava tudo lá, tia Vera representou em, fez um monte de bagulho lá mano, fiquei só de canto olhando aquela mina lá, vi logo que o Lk se interessou na outra lá ainda bem prato concorrido presta não, comi um pedaço de torta e depois meti meu pé para boca, Lk inventou de da carona as mina até em casa, a casa delas é na ponta da rua, chamei logo a outra lá para subir na moto comigo.
Caveira: sobe aí mina te deixar em casa- falo olhando para ela
Lari: nem precisa cara nossa casa é ali na frente - fala olhando para mim, o que essa poha tem nesses olhos que me intriga tando parece feiticeira essa mísera
Caveira: sobe logo nessa poha, paciência para cu doce não, tô oferecendo então só aceita sapoha e pronto - tô sem paciência pra poha nenhuma hoje
Ela subiu na moto e a amiga dela ficou lá olhando, quando viu ela subindo na minha moto, subiu logo na de Lk e fomos, deixamos elas lá na porta de casa e metemos o pé para boca.
Lk: as mina são gata para caralho, vi que tu ficou de olho na morena lá né filho da puta, mas gostei mermo foi da outra magrinha lá - fala entrando na sala e rindo
Caveira: são gostosas isso sim, mas tô de olho em ninguém não mas aquela mina lá tem um bagulho estranho nos olhos que me intriga - falo pensativo - fica aí que eu tenho que brota lá para ver o carregamento que tá chegando antes do baile e tu cuida dos bagulho aí até eu voltar falô.
Lk: te intriga é.. sei bem o nome disso aí, de boa mano vai lá seguro as pontas aqui- fala e eu saiu da sala.
Pego minha moto e desço para o local onde vai chegar a carga.
Menor: fala patrão o carregamento ja tá chegando aí já - fala quando me ver
Caveira: blz... - falo estacionado a moto. não demora muito o caminhão chega.
Braz: iai caveira carga entregue, quem vai conferir? - fala me entregando uma lista
Caveira: oh fp confere aqui - falo entregando a lista a ele
Braz: pensei que vc ia conferir pessoalmente - fala meio nervoso
Caveira: algum problema Braz? Pergunto desconfiado
Braz: não patrão problema algum - fala mais para si do que para mim, um tempo depois fp volta.
Fp: tudo certo patrão, já mandei descarregar - fala devolvendo a lista
Caveira: vlw fp, tudo nos conformes Braz fp vai terminar de descarregar aí e depois pode meter seu pé - falo subindo na moto e saindo nem esperei esse filho da puta responder.
Cheguei na boca Lk tava comendo uma puta na minha sala, poha nem eu faço isso aí vem esse FDP e faz, tenho uma casa para essas coisas preciso ficar comendo puta aqui na boca não, trampo é trampo nóis é bandido mas é educado sapoha.
Caveira: oh FDP vai comer suas puta para lá, aqui não poha - falo entrando na minha sala- agora bora vaza daqui - falo impaciente
Gabi: desculpa aí caveira, isso não vai mais acontecer - fala vestindo a roupa com rapidez
Caveira: claro que não vai mais acontecer se eu te encontrar aqui de novo vou meter uma bala nisso que tu chama de buceta quero ver para quem tu vai sentar mais - falo com raiva
Lk: calma aí mano tbm não é para tanto - fala levantando para sair da sala
Caveira: não é para tanto? Qual foi o dia que tu me viu comendo puta no trampo? Ou trazer alguma para cá - ele para e me olha- então quero essa poha mais aqui não, papo tá dado agora vai fora os dois.
Lk é como um irmão, mas quando faz merda eu falo mermo tem isso não, solto o verbo mermo sem caô. Pego o celular vejo que já são 21:00, meti meu pé para casa hoje tem baile e o pai vai tá como trajado e solto na pista, saiu da boca e parto para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro do Alemão
FanfictionLarissa uma mulher independente e sonhadora, mora em salvador - Ba e sonha em conhecer o Rio de janeiro para ser mais específica sonha em curtir um baile no morro, quando encontra uma oportunidade de ir não pensa duas vezes. caveira: um homem que so...