Algumas semanas depois...
Larissa narrando
Hoje é o dia que vamos embora para casa. Deixa eu atualizar vcs depois da minha festa de aniversário eu sair algumas vezes com o matador mas não consegui ter nenhum tipo de relação sexual com ele (não me perguntem o pq que eu não sei responder), Emili e Lk ficaram tbm algumas vezes e minha amiga tá apaixonada mas vai ter que ir embora, Manu e fp estão firme forte, Caveira assumiu a Yasmim como fiel e desde o dia da festa se afastou de mim não conversamos mais ele me ignora de todas as formas possíveis, pq? Aí que tá não sei achei que era por causa do que aconteceu com a Yasmim mais não ela agora é super simpática comigo sem deboches e fala normal já ele sempre vira a cara, enfim acho que é isso ..
Emili: Lari ja terminei minhas malas quer ajuda com as suas? - fala entrando no meu quarto
Lari: quero sim mi, pega aquela outra mala ali e coloca essas coisas que esta separada aqui por favor - falo mostrando
Tive que comprar outra mala comprei algumas coisas aqui e ganhei muitos presentes tbm, no dia do meu aniversário quando cheguei em casa tava cheio de presente no sofá, ah o outro presente que o Caveira deixou aqui em casa era meu balde de açaí (ele literalmente comprou um balde de açaí e uma caixa de morango), vou sentir saudades daqui..
Emili: vou sentir saudades desse lugar, e dos amigos que fizemos aqui - fala arrumando a mala
Lari : é eu tbm- falo olhando a pulseira no meu braço
mandei fazer a inicial y e M e coloquei na pulseira y de Yan é o formiga e M Marcos que é o acerola, fiz bons amigos aqui por muitas vezes pensei em morar aqui mas tenho uma vida lá na Bahia não posso simplesmente largar tudo e morar aqui .
Emili: tu não vai tirar mais nunca essa pulseira né e o colar, pq será que ele ficou frio desse jeito! - fala se referindo ao Caveira
Lari: sabe que eu não sei! Depois do aniversário ele ficou assim pensei que fosse pq da Yasmin, mas não ele que ficou frio mesmo - falo terminando de guardar minhas roupas
Emili: Lk falou que até com ele tá assim estranho, não conversa mais e é grosso com todo mundo - fala fechando a mala
Lari: deixa lá viu, vamos terminar logo aqui de se arrumar que o vôo é as 15:30 e já são 12:45, vamos almoçar no restaurante da Dona Ana então vamos adiantar - falo indo pegar minha roupa .
Emili: já estou pronta só vou vestir uma roupa e passar algo na cara bem rapidinho - fala correndo para o quarto dela
Vesti uma calsa jogger preta e um cropped trançado rosê que ganhei do formiga, calcei o tênis que o Caveira de me deu de presente e fui fazer uma make básica, meu cabelo já estava finalizando, passei perfume e fui chamar Emili.
Lari: mi tá pronta falo- entrando no quarto dela
Emili: já perai deixa eu só calçar aqui - fala calçando uma rasteirinha - pronto vamos ..
Descemos e fomos em direção ao restaurante da dona Ana, tia vera esta viajando já faz um tempinho foi cuidar de um parente. Chegamos na dona Ana pedimos a nossa comida... Depois de um tempo chegou e começamos a almoçar.
Emili: não olha para trás agora mas o caveira e o Lk estão vindo para cá - fala olhando para porta e disfarça
Lari: foda-se - falo e continuo comendo
Lk : iai anjinha tá bem ? Vai se sair que horas? - fala parando do meu lado
Lari: oi vida estou bem e vc?, Daqui a pouco - falo parando de comer e olhando para ele
Lk: tô bem não pow minha anjinha e minha florzinha vai embora - fala triste
Lari: fica assim não minha vida , prometo que sempre que assim que der vou vim te ver - falo e volto a comer
Lk: formiga vai levar vcs até o aeroporto né?- pergunta
Emili: sim sim, vc vai lá se despedir da gente antes de sair né - fala triste
Lk: vou sim, só vou larica aqui e vou lá - fala e vai se sentar na mesa onde Caveira estava
Caveira sentou em uma mesa em um canto e ficou só olhando para cá mas não disse nada, terminamos e fomos para casa nos despedir do pessoal. Chegamos em casa fui escovar os dentes e desci já tava todo mundo lá na sala menos o caveira .
Lk: pow anjinha vc vai ter que ir mesmo - fala com os olhos cheios de lágrimas
Manu: oh amiga promete que vem mais vezes - fala chorando
Lari: oh gente faz isso não pelo amor de Deus, eu prometo que sempre que der eu venho ver vcs - já estava chorando horrores
Emili: oh gente se pudesse morava aqui mais né, temos uma vida lá e é complicado.
O formiga chegou, os meninos colocaram as malas no carro, nos despedimos de todos e fomos embora, quando estava chegando na entrada vi o caveira la em cima da moto, ele me olhou deu um sorriso de lado e falou "amo vc ruiva" eu gelei na hora .
Emili: Lari que foi ? Tu ta pálida mulher - fala preocupada
Lari: nada não mi só a pressão que baixou mesmo, mas já estou bem - não era possível eu vi errado ou é coisa da minha cabeça.
Chegamos no aeroporto nos despedimos da Manu e do formiga e fomos para o local de embarque, entramos no avião e estamos a caminho de casa, fui o caminho todo pensando se vi direito o que acho que vi, mas enfim não vem ao caso agora ele não teve consideração de se despedir da gente.
Algumas horas depois chegamos em salvador, pegamos um táxi e fomos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro do Alemão
FanfictionLarissa uma mulher independente e sonhadora, mora em salvador - Ba e sonha em conhecer o Rio de janeiro para ser mais específica sonha em curtir um baile no morro, quando encontra uma oportunidade de ir não pensa duas vezes. caveira: um homem que so...