capítulo 48

2.3K 75 1
                                    

Caveira narrando

Passagem de tempo 2 meses..

Dois meses se passou e nada mudou!, Mudou sim eu mudei... Houve uma invasão da facção rival na rocinha e tomaram o morro, matador conseguiu fugir e se abrigou aqui. Descobri que as ameaças quem estava mandando não era somente o th ele se aliou a milícia para tentar me derrubar, depois que matei o Borges (o de frente da outra operação) os milicianos estava procurando uma forma de me derrubar. A Milicia junto com a maré armaram uma invasão mas eu já estava 2 vezes mais preparado que eles , não conseguiram tomar meu morro, Lk levou um 2 tiros mas nada grave já tá pronto pra outra.

Minha vida continua a mesma merda, sinto uma falta da poha daquela mina, já tentei mas não consigo esquecer aquela desgraçada, larguei a Yasmim depois da invasão ela saiu do morro, eu?  Fico com uma ou outra quando quero mas nada sério com ninguém, tem uma aí que se acha minha fiel briga com as mina pelo morro, eu digo é nada fico só no meu canto.

Lk: qual foi mano Karina tá de novo caçando briga com uma mina da rua 9 - fala entrando na sala .

Caveira: manda um vapor separa lá - falo sem importância

Lk: poha mano o que tá acontecendo com vc , tô te reconhecendo mais não - fala indignado - antes tu não admitia briga no morro, cuidava dos morador fazia as parada tudi certa e agora tá aí ao Deus dará

Caveira: Lk eu tô de boa hoje, vou nem esquenta a cabeça com vc..

Ultimamente tô sem paciência para nada, quem eu queria que tivesse aqui não tá e já tá é com outro então que se foda tudo.

Lk: pow Caveira acorda cara!, Tô falando na humildade, te considero pra caralho e quero teu bem, mas tu não quer ouvir conselho então se foda - fala saindo e batendo a porta

Tnc fiquei sabendo que Larissa tá namorando com um cara lá. Como eu sei? Ouvi Manu conversando com fp e falou que a mina tá namorando com um médico, quando ouvi aquilo me subiu um ódio minha  vontade era de ir lá e da um monte de tiro na cara daquele desgraçado, mas é isso mermo, depois que ela aceitou minha solicitação eu mandei msg para ela nóis até trocou uma ideia mas depois ela sumiu e não nos falamos mais até eu descobri isso, agora sei o pq sumiu !.

Karina: amorzinho seu amigo Lk veio me dizer desaforo, quero saber se tu vai deixar ele fazer isso com sua fiel - fala entrando na minha sala

Caveira: que fiel o que, tá maluca é poha, tenho fiel não - falo estressado

Karina: eu já sou quase isso, só falta vc me assumir né amorzinho - fala sentando no meu colo

Caveira: já falei que não vou assumir caralho de ninguém, se quiser é um pente e rala - falo sem paciência

Karina: nossa não precisa dessa ignorância toda não Caveira - fala me olhando

Caveira: vai se fuder mulher e me deixa em paz- falo impaciente

Karina: se tu for me fuder eu quero - fala levantando e tirando a roupa .

Não teve outra coloquei uma camisinha e fudi ela ali mermo, quem vai recusar buceta?, depois que gozei, joguei um dinheiro na mesa para ela e mandei vazar, joguei a camisinha fora ajeitei minha roupa e parti pra casa, lombrei um banho e fui na dona Ana almoçar, lá encontrei matador.

Matador: iai Caveira - fala quando me ver chegando

Caveira: fala matador - falo sentando na mesa- queria mermo trocar um ideia contigo, já estamos com todas as informações sobre seu morro agora é só invadir e tomar de volta - falo olhando para ele

Matador: pow irmão vlw ai, quando terminar aqui nóis ver isso falô - responde só aceno com a cabeça em positivo.

Fiz meu pedido, fiquei ali trocando uma idéia com matador até a comida chegar, almoçamos e partimos para boca.

Caveira: tá tudo aí - falo entregando um envelope a ele - quem ajudou a armar os bagulho para vc foi o mesmo x9 daqui, tô de olho nele a mó tempão, doido pra pegar esse filho da puta - falo sentando na minha cadeira

Matador: eu sabia que tinha dedo do Braz nisso, mas o que é dele tá guardado, mais iai quando vamos invadir? - fala ainda olhando as fotos

Caveira: amanhã mesmo, já recebi todas as informações - falo pegando o papel embaixo da minha mesa- aqui esta a planta do morro com todas as informações de onde e quantos vapores ficam em cada local, e onde eles estão ficando - falo mostrando a ele.

Matador: poha tu conseguiu rápido isso aí, vai ser amanhã que horas? - pergunta olhando para mim

Caveira: amanhã às 22:00, já falei com jp ele vai fortalecer tbm, amanhã quando os caras tiver tudo aqui tu da as instituições ninguém melhor do que o dono do morro para comandar as coisas.

Trocamos mais uma ideia de como vamos fazer os bagulho para tomar a rocinha de volta. passei o resto do dia resolvendo os b.o na boca quando vi já era noite, parti para casa que amanhã o dia promete, cheguei em casa lombrei um banho e me joguei na minha cama e apaguei.

No Morro do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora