capítulo 39

2.5K 115 1
                                    

Larissa narrando

Então gente hoje é sábado e por infelicidade do destino  é meu aniversário. Deixa eu resumi para vcs o que aconteceu na praça aquele dia chegamos lá já estava Lk, FP e Manu em uma mesa fomos até eles os meninos que estava com a gente subiram direto e ficamos la conversando e pedimos algo para comer, ate que o caveira chega com a "ficante " dele não sei pq mas aquela garota tem algo que me incomoda uma energia pesada, foi eles chegar com ela e todos ficaram estranhos como se não tivesse gostado, mas enfim tratamos bem pq somos educados a garota ficou literalmente o tempo todo alisando ele, sentou em seu colo e ficava me encarando, aí gente isso enche o saco, Emili percebeu que eu estava incomodada com a situação e e fomos comprar açaí essa sabe como me agradar depois voltamos para mesa e eu me despedi de todos estava ainda cansada da praia e fomos para casa. Ontem foi o dia da faxina acordei cedo limpamos tudo fiz uma lasanha ao molho branco que Emili ama todos vinheram almoçar aqui até a garota lá do caveira ele pediu eu não tinha como dizer não né então deixei a garota como sempre do mesmo jeito e ainda ficou criticando a comida quase que mando ir para casa do caralho o outro lá levou ela para casa depois que Manu quase voa no pescoço dela e enfim a noite ficamos em casa pedimos uns lanches e ficamos assistindo serie só eu e Emili até pegar no sono no sofá mesmo.

Emili: boom dia meu amor, feliz aniversárioo - pula em cima de mim animada

Lari: aí mulher, bom dia e obrigada - falo abraçando ela

Emili: vai sair hoje né, como sempre faz - fala meio triste

Lari: oh amiga vc sabe que esse dia não é dos melhores para mim, mas fica triste não Manu chamou para passar o dia lá aí tu vai tá - falo levantando do sofá

Emili: oh né melhor do que ficar sozinha - faz drama

Lari: dramática , vou subir tá - falo saindo e indo para meu quarto

Mandei msg para o caveira ele disse que me levaria a praia hoje mas não respondeu, respondi algumas mensagens de parabéns e fui me arrumar, tomei um banho, fiz minha higiene, vesti um biquíni preto, um short jeans escuro e uma saída de praia , peguei um óculos e minha bolsa de praia pequena coloquei umas coisinhas dentro e desci para sala.

Lari: mi - grito ela

Emili: tô aqui na cozinha - grita de volta

Lari: tô saindo tá vou pedir um Uber pq não consegui falar com caveira, fica bem tá , já falei com Manu ela tá vindo aí te buscar, beijo te amo - falo entrando na cozinha

Emili: tá bom Lari se cuida tá , qualquer coisa me liga, manu já falou comigo que está vindo para cá, beijo e tbm amo vc - fala sentada na mesa comendo

Lari: um chêro - falo saindo de casa

Sai de casa e desci em direção a uma das entradas do morro, isso aqui é enorme agora entendo pq os meninos tem tanto trabalho, acerola para perto de mim de moto oferecendo carona eu sou boba nem nada já aceitei, chegamos na entrada os vapor tudo armado olhando para mim fiquei até constrangida pedindo a Deus que o Uber não cancele e chegue logo, fiquei conversando com o acerola até o uber chegar, Manu me disse qual era a praia que o caveira me levou outro dia ela disse que ele sempre vai lá então estou a caminho do meu lugar de paz.. cheguei na praia comprei uma água de coco e fui para onde sempre ficava em cima de umas pedras e uns coqueiros que tinha ali me sentei e fiquei olhando para o mar, onde eu estava tinha pouco movimento de pessoas.. coloquei uma música coloquei *desapego*  Numanice amo, não aguentei desabei no choro esse dia era complicado para mim muitas lembranças ruins.. fiquei ali por um tempo coloquei Ret amo demais as músicas dele bate.

Xx: o que uma moça tão bonita faz sozinha aqui, posso saber?- um homem alto e músculoso fala se aproximando

Lari: curtindo minha própria companhia, melhor coisa da vida - falo olhando para ele

Xx: posso sentar aqui com vc - aceno com a cabeça em positivo -  satisfação Gabriel - fala estendendo a mão

Lari: satisfação Larissa - falo pegando na mão dele

Gabriel: está acompanhada bela dama? - olha ao redor

Lari: não, como falei curtindo minha própria companhia - falo olhando para o mar

Gabriel: e apreciando uma bela música - fala tbm olhando para o mar

Lari: as músicas de Ret são demais - falo ainda olhando para o mesmo lugar

Gabriel: vc não é daqui né, me ousaria até a dizer que vc é nordestina - fala olhando para mim

Lari: é não sou daqui, o sotaque é bem característico né - falo sorrindo e olhando para ele- sou da Bahia

Gabriel: realmente é um sotaque gostoso de ouvir, nossa uma bahiana - fala rindo - está aqui a passei se é que posso perguntar.

Lari: sim estou a passeio- respondo

Ficamos ali até que o Gabriel é um cara simpático ele pediu meu número eu dei, ele queria me beijar mas não tô com cabeça para isso hoje, conversamos um pouco e ele foi embora e eu continuei lá no mesmo lugar olhando o mar e uvindo música.

No Morro do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora