capítulo 19

3K 137 1
                                    

Caveira narrando

Lari: então vamos lá minha vida é simples meus pais viviam brigando era 24 por 48, quando eu tinha uns 8 anos meu pai levou um tiro de espingarda por causa de uma divida, nisso ele ficou uns meses internado e em coma, agente se mudou para outro lugar lá mesmo na cidade onde moravamos e foi aí que começou todo meu inferno minha mãe tinha que ir para o hospital ficar com meu pai e como eu só tinha quase 8 anos e minha irmã 4 anos ela pedia para uma vizinha tomar conta da gente, eu não gostava muito pq o marido dela ficava me olhando estranho até que no dia do meu aniversário eu fui estuprada por ele - os olhos dela já estão cheios de lágrimas - e daí então foram 2 anos sendo estuprada, meu pai quando saiu do hospital ficou transtornado pq ficou sem 1 perna e começou a descontar toda raiva em mim me batia 24 horas por dia, até se eu respirasse apanhava, nisso sempre fomos eu e minha irmã, minha mãe nunca ligou para gente criei minha irmã praticamente sozinha com ajuda de uma tia minha, enfim quando tinha uns 12 anos meu pai foi embora de casa com outra mulher foi quando achei que ia ter paz e minha mãe inventa de arrumar outro homem que batia nela todos os dias, com 13 anos conheci um cara começamos a namorar com 14 anos descobri que estava grávida sai de casa fui morar com ele, mas acabou que perdi o bebê mesmo assim continuamos juntos ficamos 5 anos juntos ate que descobri que ele me traia e não queria me submeter aquilo então me separei, ja tinha minha vida praticamente feita fui morar sozinha e é isso aqui estou eu ... - fala por fim - ah por favor nada de me olhar com pena odeio isso.

Caveira: poha mina tu passou por muita coisa em, se esquenta não que tbm não gosto desse bagulho de ter pena de ninguém não - seu eu já admirava  essa mina agora admiro ainda mais - me diz uma coisa como tu conheceu essa tua amiga Emili.

Lari: que bom, odeio isso por isso são poucas pessoas que sabe sobre isso, ah Emili depois que me separei tava de rolê e conheci um cara mas eu não queria nada sério com ninguém aí agente acabou ficando e ficamos mais vezes ele me levou para conhecer a família dele daí conheci a doida é irmã dele, depois parei de ficar com ele mas agente continuou amiga ajudei ela com umas coisas e ficamos mais grudadas do que nunca - fala sorrindo

Caveira: tendi, é mina essa vida é complicada, mas falar uma coisa gostei de tu é uma mina firmeza - falo olhando para ela, ela também está olhando para mim - te falar um bagulho antes de tu vim eu mandei ver seu fundamento tá ligado, e me entregaram tipo um dociê sobre vc e sua amiga e na sua ficha diz que tu sabe atirar fiquei intrigado com isso - falo ainda olhando nos olhos dela.

Lari: é cara tbm gostei de tu e olha que sou bem cismada com isso de amizade, hum.. dociê sobre mim e Emili nossa por essa não esperava. Atirar ah é... - fala um pouco nervosa - então o pai de um amigo meu é traficante em um favela lá em salvador ele comanda uma favela lá, ele que me ensinou a atirar.

Caveira: me diz o que vc não sabe fazer, poha mina tu sabe um  pouco de tudo - falo rindo- já está quase amanhecendo vou te levar em lugar para vc ver o sol nascendo, tu vai gostar - falo levantando

Ajudo ela a se levantar e saimos em direção a moto... Chegamos no morro subimos direto para o alto do morro onde fica minha casa bem no topo a vista aqui de cima é mil grau, chegamos coloco a moto na garagem e vejo que a mina tá com uma cara meio estranha.

Caveira: fica com medo não mina, vou fazer nada contigo não, vamos subir para lage - falo pegando na mão dela e subindo as escadas até a cobertura

Lari: nossa a vista daqui é muito linda - fala olhando o vista do morro

Caveira: Jajá o sol nasce a visão daqui é bateno mesmo, senta aí mina fica a vontade - falo me jogando no sofá que tem ali

Lari: então esse é o seu lugar de paz - fala sentando ao meu lado

Caveira : é, sentado aqui fumando um back é a melhor coisa, traz uma tranquilidade... - falo olhando a vista

Logo o sol começa a nascer olho pra morena do meu lado ela olha para mim, não resisti puxei logo ela para mim, ela não relutou e ficamos nos encarando por uns segundos até que beijei ela um beijo lento mas ao mesmo tempo rápido, bagulho doido mermão a mina tem um beijo gostoso demais... Paramos por falta de ar e ficamos em silêncio por um breve momento até que beijo ela de novo que beijo viciante desço a mão para bunda dela e aperto ela solta um gemido entre o beijo mas logo paramos, deitei no sofá e ela deitou por cima de mim fique fazendo carinho no cabelo dela até ela dormir.

No Morro do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora