P. V autora
É como esperado, no dia seguinte Kaori acordou com uma bela ressaca. A menina tomou um banho e colocou uma roupa confortável para ficar em sua casa.
Logo no andar de baixo da mansão estavam os executivos, onde dormiram. uns no chão outros no sofá, mas uma coisa em comum todos bêbados.
O Hajime mais velho não estava tão bêbado, já que ele não aviã bebido tanto na boate. Ele se encontrava fazendo um café enquanto comia algumas torradas, quando viu sua pequena irma descer.
- bom dia pequena - o Hajime mais velho fala com um gentil sorriso - vem comer, tem aquele bolo que você gosta.
A Hajime mas nova abre um belo sorriso indo até o balcão, onde estava seu bolo. Eles tomavam seu café em paz até um corpo alto se aproximar dos mesmo.
- ouh você fica angelical pela Manhã riquinha - o de cabelos rosados fala entrando na cozinha.
- cala boca, você não pode falar nada - ela fala terminando seu bolo.
- não mesmo mas achei que a riquinha usava salto até em casa, sua beleza exótica esta me assustando - ele fala tudo isso com um sínico sorriso no rosto.
A garota afim de não descutir apenas revirou os olhos, saindo do local, chegando na sala e se deparando com a maioria do executivos dormindo e rindou olhando para o nada, apenas pensando.
- Kaori pega um como de água pra mim e um remédio - o haitani mais novo fala enquanto coloca a mão em sua cabeça.
Uhum - a menina fala se direcionando a cozinha novamente - maninho onde tem remédio?
- alí- ele aponta para uma caixinha onde normalmente eles guardam os remédio, mas a menina não estava pensando direito - pra você?
- um pra mim outro pro rindou - ela fala tomando o remédio e logo bebendo água.
- uau miss humildade fazendo favores de manhã- sanzu fala irônico.
- sim, mas se fosse para você deixava morrer de dor.
- ai meus sentimentos - o mais velho fala tocando em seu peito fingindo estar ofendido.
Logo a mais nova volta a sala com o remédio de rindou.
- valeu Kaori - ele fala após beber a água - como ta aindo a faculdade?
- indo, estou melhor do que eu esperava - ela fala pegando o copo da mão de rindou agora vazio.
- Entendo. - o garoto mais velho rapidamente se levanta chamando seu irmão - bom vamos indo Kaori, preciso de um banho.
Os haitanis então se retiram da sala, logo já e possível ouvir a porta abrir e rapidamente fechar.
➮☘︎➭
Agora já era 18:47 da tarde.após os haitanis irem embora ,Kaori foi ao seu quarto dormir mais um pouco.
A menina estava agora em seu quarto mexendo em seu notbook vendo alguns trabalhos da faculdade que a mesma ti que fazer. Kaori cursa faculdade de moda.
Ela estava bem distraída até seu irmão mais velho aparecer.
- pequena?
- oi maninho
- ah então sabe a festa anual da bonten? - ele pergunta esperando sua irmã concordar para prosseguir - então ela acontecerá amanhã a noite,é você terá que ir comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗰᗴᑌ ᐯÍᑕIO -Տᗩᑎᘔᑌ ᕼᗩᖇᑌᑕᕼIYO
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙺𝚊𝚘𝚛𝚒 𝙷𝚊𝚓𝚒𝚖𝚎 𝚎 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚍𝚎 𝚔𝚘𝚔𝚘𝚗𝚘𝚒 𝚎 𝚞𝚖 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘 𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚛 𝚍𝚊𝚒́ 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚎 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚊𝚖 𝚖...