É assim se passaram duas semanas, nem um dos dois falou mas sobre o assunto, mais pensavam sobre, só não admitiam.
Era mais uma quarta-feira entediante, que Kaori estava na faculdade, ou melhor na cafeteria da faculdade.
Sem muito o que fazer ela bebia seu cappuccino,mechendo em seu celular aleatoriamente, até aquela notificação chegar. Ok ela não esperava isso.
Irritada? Sim, isso descrevia bem Kaori, ela não queria sair da faculdade, afinal ainda tinha Alguns períodos.Mais mesmo assim foi, adentrou sua Porsche e saiu a todo vapor, ruma a casa de sanzu.
Chegou em poucos minutos, o porteiro o avisou que ela aviã chegado. Sanzu liberou logo a subida de kaori, onde a mesma enquanto subia pensava sobre o que sanzu queria com ela.
Ela chega e bate na porta, onde sanzu já aguardava, quando o mais velho abre a porta ela entra sem ele falar nada.
— É ai velhote, o que foi? — a garota fala com uma leve irritação.
— Calma loirinha... — ele fala sorrindo de canto.
— Vou ficar calma quando estiver fora daqui! — Ela fala levemente irritada vendo ele ir pra perto dela.
— Se não quisesse me ver, era só não vir... — Ele a encurrala na parede.
— Nem fui ameaça a sair com seus subordinados... — a garota revira os olhos.
— Detalhes
Eles estão se olhando,Um olhar que mataria quem os olhasse, mas não, naquele momento era apenas os dois ambos com seus orgulhos a flor da pele, e apenas um deles estava disposto a colocá-lo de lado.
— Me acompanha... — o Rosado fala andando por seu triplex, que infelizmente ou felizmente naquele momento Senju já aviã se mudado, dando total liberdade para ele falar com a loira.
Kaori queria o questionar, mas não conseguia, o coração dela apenas falava "segui... " sem questionar.
Eles entram em uma espécie de sala de jogos, onde tinha um bar, alguns Jogos, mas o destaque era a sinuca.
Ela o seguia com os olhos o vendo pegar um copo e se servir com um whisky, logo indo ao lado da sinuca.
— Vem aqui riquinha... — ele a chama com o dedo com um copo de whisky na mão e ao lado da sinuca.
Kaori se amaldiçoava por estar indo sem questionar, seu orgulho gritava dentro de si.
— O que quer moranguinho das drogas? — Ela o olha fixamente.
Ele sorri de canto, logo colocando o copo ainda com a metade do líquido de lado;em um movimento rápido ele a pega no colo a colocando na mesa de sinuca.
— Droga Kaori... Desde aquele dia, seu cheiro não sai do meu corpo, eu sinto ele inconscientemente— ele suspira cherando o pescoço dela — baunilha com certeza e meu cheiro favorito...
Sanzu concerteza era um sem vergonha, que comia quem ele queria, mas dessa vez foi diferente... Ele sentia a necessidade de ficar perto dela cada vez mais, um dos principais motivos dele não a infernizar por duas semanas foi por ele ter uma crise existencial, por que desejava ela dentro e fora da cama?
Era simples, só ele não aceitava, e provavelmente Kaori...
— moranguinho da Cracolândia! Esta me seduzindo...
Ele sorri irônico juntando os lábios de ambos, eles queriam aquilo, a necessidade que ambos sentiam um pelo outro não era descrita em palavras.
Ele estava desejando a mesma a semanas. O mesmo passava a mão pela cintura dela fazendo carícias enquanto mordiscava os lábios da mesma entre beijos
— O que eu faço com você em coisinha? — O Rosado fala enquanto apoia as duas mãos na mesa de sinuca a prendendo ali.
— Não sei.. Quem me chamou aqui foi você, então moranguinho o que quer comigo?
— Quero que seja minha Kaori, eu não estou brincando — fala assumindo uma postura mais séria.
— Como e sanzu? — fala levemente apreensiva agora seus sentimentos eram de gostar dele? É.. Kaori gostava dele mas sanzu teria que assumir isso primeiro.
— Ah loirinha.. Não me faça explicar — sanzu não parava de encarar a mesma.
— Pois eu quero que me explique.. E direitinho haru — ela coloca a mão dela no pescoço do mesmo.
— Eu gosto de você.. — murmura baixo.
— Como é? — ela sorri provocativa já entendendo.
— Você entendeu kaori.
— Pera ai — ela ri levemente — ta me dizendo que o número dois da bonten gosta de mim?
— Para de se achar loira do banheiro.
— Mas tudo bem sanzu, talvez eu queira ser sua..
— Não, você não quer ser minha, você é minha — Ele junta ambos os lábios mas os separa rápido — Não quero você falando com o kisaki.
— Já tá assim?
— Eu protejo o que é meu.
➮☘︎➮
E assim foi mesmo com certo receio Kaori e sanzu iniciaram um "relacionamento" eles não contariam pra ninguém até saber o que queriam, mas sanzu estava feliz e Kaori também
Continua...
Oioi desculpa, o capítulo curto é bem ruinzinho, não estava postando por falta de criatividade mas prometo ficar ativa por aqui bjs amo vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗰᗴᑌ ᐯÍᑕIO -Տᗩᑎᘔᑌ ᕼᗩᖇᑌᑕᕼIYO
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙺𝚊𝚘𝚛𝚒 𝙷𝚊𝚓𝚒𝚖𝚎 𝚎 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚍𝚎 𝚔𝚘𝚔𝚘𝚗𝚘𝚒 𝚎 𝚞𝚖 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘 𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚛 𝚍𝚊𝚒́ 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚎 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚊𝚖 𝚖...