05

160 26 0
                                    

Emma esperava kaori em um restaurante, ela tem uma notícia para a amiga é um pedido.

— Adivinha quem é — era kaori que tinha as mãos cobrindo os olhos da sano mais nova.

— Ah deixa eu pensar — ela fingi pensar — minha querida amiga que esta atrasada.

— Não precisava lembrar esse detalhe — ela fala fazendo um biquinho.

— Senta logo, to ansiosa pra te falar!! — a menina acompanha kaori sentar é finalmente fala — lembra que quando éramos mais novas fizemos uma promessa?

— Lembro,na verdade fizemos algumas.

— Então lembra que eu falei que você séria minha madrinha de casamento?

— Lembro.. Pera ai! Ai meu deus, você vai casar?

— Sim!! É quero você como minha madrinha de casamento!

— É claro que eu vou ser sua madrinha de casamento!

— Acho bom mesmo você aceitar!

— Nunca passou pela minha cabeça recusar.

— Acho bom, daqui a pouco as meninas chegam.

— Que bom, estou morrendo de saudades delas — a loira mais nova pensar um pouco — tomara que elas não demorem

— É também espero.

— Minha caçula favorita! — era a voz de Senju que falava.

— Oi emma, Oi kaka — hinata comprimentava as amigas.

— Yuzuha já está vindo — avisa Senju se sentando ao lado de Kaori é hinata ao lado de Emma — Emma já te contou a novidade?

— Ah pera aí, vocês já sabiam? — Kaori questiona.

— É kaka não contive as emoções — ela fala com um sorriso sem graça — mais te contei de um jeito especial.

— Dessa vez eu perdoo.

— Oi amores — era Yuzuha.

— Oi yuyu — fala Emma é Kaori juntas.

— Bom o que vamos comer? — todas olham o cardápio.

Olhando o cardápio resolveram comer risoto de queijo, ali na mesa todas conversavam alegremente. Elas não se viam a algum tempo por mais que sempre estavam em festas juntas, e sempre podiam contar umas com as outras.

Na mesa a Kaori era a mais nova, Emma é hinata as mais velhas, Senju e Yuzuha ficavam no meio termo, todas ali se conheceram por seus irmãos que antes alguns tinham conflitos com gangs, hoje em dia de três gangs — toman, tenjiku, black dragons — se uniram em uma a bonten.

Voltando a mesa, elas já tinham praticamente acabado de comer quando Senju resolve falar.

— Kaka, fiquei sabendo que você conheceu meu irmão!

— Ah, quem é seu irmão mesmo?

— O haruchiyo.

— Que! Mas vocês nem se parecem, ele é chato é você legal.

— Aparentemente você não gostou do meu irmão — Senju fala em um ar brincalhão — mais soube que saíram juntos!

— Como é a conversa senhorita Kaori Hajime — fala Yuzuha — minha neném saiu e não me avisou!

— Eu só saí por que seu irmão insistiu muito!

— Te entendo sanzu e bem insistente.

— Foi legal? — fala hinata com um sorriso angelical no rosto.

ᗰᗴᑌ ᐯÍᑕIO -Տᗩᑎᘔᑌ ᕼᗩᖇᑌᑕᕼIYOOnde histórias criam vida. Descubra agora