01

384 32 0
                                    

P. V autora

Se tem uma coisa que Kaori sabe fazer é gastar, não que ela não se importase com o dinheiro,mas uma vez que se empolga não conseguia parar.

E era assim que se encontrava a Hajime mais nova,saíndo com várias sacolas de sua loja favorita, a menina se direcionava a saída, até ter um encontro nada agradável com um até então desconhecido.

-Ei olha por onde anda!- a garota fala brava após esbarrar em um belo rapaz de cabelos rosas , que estava destraido mechendo em seu celular - quase me derrubou.

-se eu estava destraido e você me viu, era só desviar-o garoto falou saindo deixando Kaori sozinha é com mais raiva do que antes.

A menina tentando não se importa anda até seu carro, ou melhor uma porshe preta, que ela ganhou de seu querido irmão, de aniversário.

Colocando suas compras em seu carro logo seu partida, indo em direção a sua casa;rapidamente ela chegou, Kaori adora dirigir em alta velocidade, não ligando para Faroés, já que seu irmão era uma pessoa importantes por seu trabalho na bonten, então isso é uma coisa que definitivamente não a incomoda.

-maninho, vem ver uma coisinha que comprei para você!-a garota o chamou, mas ele não aparece, então ela vai até seu escritório da casa de ambos - maninho?

-oi pequena, chegou bem?-ele fala tirando sua atenção dos papéis e voltado a sua irmã mas nova.

- cheguei sim, comprei uma coisa para você - Kaori fala com um gentil sorriso no rosto, indo até ele animadamente.

- o que é? - ele pergunta sorrindo, já sabendo que era mas um relógio apenas pela embalagem de sua marca favorita .

- Aqui - ela fala animada vendo seu irmão abrir, - é ai gostou?

- Claro que gostei pequena, esse e o relógio da última coleção, estava louco para comprar - ele fala sorrindo gentilmente para sua irmã a vendo ficar mais feliz.

- que bom maninho.

- ah maninha, hoje terá um evento em uma das boates da bonten, quero que vá comigo - ele fala levando sua atenção novamente aos papéis que estava lendo, antes de sua irmã aparecer.

- tudo bem, não pareço ter muito direito de querer ir ou não - a Hajime mais nova sai do escritório de seu irmão seguindo para seu quarto, para poder guardar suas novas roupas em seu guarda-roupa.

Passam-se as exatas 1 hora, agora sendo 17:37 da tarde, Kaori esta terminando de arrumar uma caixa de roupas para serem doadas, ela sempre faz isso quando compra peças novas, todas as peças da garota são muito bem cuidadas apesar de só ter usado no máximo 4 vezes, isso para Kaori já era muito tempo.

- fuyuki, por favor leve essa caixa para doação - a Hajime fala com um dos empregados da mansão, enquanto senta em sua cama.

- claro senhorita Kaori - ele fala pegando a caixa e se retirando.

Logo a garota se deita em sua cama, pensando em uma roupa para sair com seu irmão e os amigos dele mas tarde. Em um de seus pensamentos vem um vestido novo que ela comprou recentemente, e um sapato que combinaria perfeitamente, é claro algumas joias para compor.

Passam-se mais alguns minutos,é Kaori decide se arrumar, já que a mesma demora para se arrumar, é seu irmão sempre a apressa.

Passa Mas algum tempo aproximadamente 1 hora e uns minutos, Kaori se encontrava pronta seus cabelos limpos e hidratados, ela aviã secado seu cabelo no secador, é estava com a roupa que planejou, um belo vestido rosa bebe que deixavam seu corpo bem moldado, e seu novo sapato da Dior, e como sempre suas tão amadas jóias de prata.

ᗰᗴᑌ ᐯÍᑕIO -Տᗩᑎᘔᑌ ᕼᗩᖇᑌᑕᕼIYOOnde histórias criam vida. Descubra agora