Kaori se encontrava tomando café com sua amiga Emma sano. Na cafeteria da faculdade era onde as mesmas se encontravam.
— Então amiga o que pretende fazer após a faculdade? — A sano perguntava.
— Ainda não sei, acho que vou na floricultura, a sala esta precisando de flores novas.
— Entendi — a menina da um gole em seu café — Não vi seu carro, aconteceu algo?
— Ele foi para revisão apenas.
— Ah, quer carona?
— Não —ela da um sorriso gentil — Vou passar na floricultura lembra, posso ir andando.
— Tudo bem, esta na hora de voltar as aulas, infelizmente não temos aulas juntas, toma cuidado quando estiver indo embora.
— Pode deixar, mamãe.
— Não me zoa, to cuidado de você — a loira sai do local com um belo sorriso.
Kaori voltou a sua sala de aula, agora ela teria 2 aulas é poderia ir embora.
➭☘︎➭
Finalmente a loira estava chegando na floricultura. Ela aviã saído da faculdade já fazia algum tempo é estava andando até a floricultura.
Grande arrependimento já que a floricultura era longe da faculdade, é de lá teria que andar até sua casa onde novamente e longe...
A Hajime mais nova amava flores, então ela sempre comprava para casa. Olhando algumas tulipas rosas - suas favoritas - até esbarrar em alguém ou melhor um "conhecido".
— Hajime! Como vai? — era kisaki.
—Vou bem,é o senhor — ela o tratava com indiferença, não se importava com o mesmo não queria contato, apenas estava sendo educada por achar que ele tem algo relacionado a bonten, já que ele estava no evento. Ela não queria problemas pra o seu irmão.
— Também vou bem, acho que não precisamos dessa normalidade não é mesmo Kaori.
— É kisaki.
— Bom senhorita kaori não gosto de enrolar, por que não saí a um encontro comigo? — ele pergunta dando um sorriso — sabe aquele seu amiguinho nós interrompeu, não podemos nós conheçer melhor.
— Perdão senhor kisaki,mas não acho apropriado sair com um cara que não conheço direito.
— Olh — É novamente como da última vez ele foi interrompido, pela mesma pessoa.
— Oi kaori — o de cabelos rosa aparece em sua frente.
— Oi sanzu, o que faz aqui? — a loira pergunta.
— Seu irmão me pediu para te buscar, vamos?
— Não verdade haruchiyo, estamos em uma conversa,não pode atrapalhar — kisaki protesta.
— Na verdade eu posso, tenho que levar a riquinha para casa.
— Tudo bem, kaori poderia me passar seu telefone?
— claro — kisaki passa o telefone para a mão de Kaori, a mesma passa apenas para ele ir embora - aqui.
— obrigada Hajime até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗰᗴᑌ ᐯÍᑕIO -Տᗩᑎᘔᑌ ᕼᗩᖇᑌᑕᕼIYO
Fanfic𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙺𝚊𝚘𝚛𝚒 𝙷𝚊𝚓𝚒𝚖𝚎 𝚎 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚍𝚎 𝚔𝚘𝚔𝚘𝚗𝚘𝚒 𝚎 𝚞𝚖 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘 𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚛 𝚍𝚊𝚒́ 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚎 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚊𝚖 𝚖...