P.v autora.
A festa durou aproximadamente 4h30,kaori foi levada para mansão Hajime pois estava cansada. E seu irmão foi a uma boate para "relaxar" como ele fala.
No dia seguinte a mesma foi para faculdade,onde ficou a manhã e uma parte da tarde.
Ela chegou em casa até que "cedo" por seu horário de saída. É mais uma vez ela se encontrava sozinha é entediada na mansão. Ela estava bem calma até uma certa mensagem.
Ela claramente não iria sair com sanzu já que ele irritava ela com facilidade,por algum motivo desconhecido.Para a garota não ficar o dia todo sem fazer nada ela resolveu ajudar na limpeza da cozinha. A mesma não se arriscaria a cozinhar ela não era muito boa naquilo.
➭☘︎➭
Agora eram quase 19:00 Kaori estava jogada em sua cama mechendo em seu celular. Até batidas em sua porta a atrapalhar.
- É aí riquinha, opa por que não ta pronta?- ele fala parecendo confuso.
- Falei que não ia sair com você velhote.
- Para com isso loirinha, vamos nem vou ficar perto de você só acho que você deveria se divertir de verdade uma vez na vida.
- Ah tá bom sanzu você venceu - a Hajime fala se dando por vencida, na verdade ela não queria ficar sozinha na mansão.
- Ótimo mimadinha - ele joga uma sacola de uma loja bem conhecida em cima da cama dela - vesti isso, tenho medo das roupas que você pode escolher.
- Valeu? É eu tenho um ótimo gosto para me vestir! - A menina fala se levantando da cama - Vaza vou me arrumar.
- Educação loirinha plis! - o Rosado fala irônico saindo do cômodo.
A garota revirou os olhos entrando no banheiro para tomar um banho. Saindo do banheiro ela olhou a roupa e viu que cabia perfeitamente na mesma, ela também se perguntava como sanzu sabia seu número de roupa.
Sanzu avia dado a garota uma roupa confortável então Kaori apenas complementou com coisas que combinavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗰᗴᑌ ᐯÍᑕIO -Տᗩᑎᘔᑌ ᕼᗩᖇᑌᑕᕼIYO
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙺𝚊𝚘𝚛𝚒 𝙷𝚊𝚓𝚒𝚖𝚎 𝚎 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚍𝚎 𝚔𝚘𝚔𝚘𝚗𝚘𝚒 𝚎 𝚞𝚖 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘 𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚛 𝚍𝚊𝚒́ 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚎 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚊𝚖 𝚖...