Chapter 7

96 14 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


I've dreamt about you nearly every night this week

How many secrets can you keep?

'Cause there's this tune I found

That makes me think of you somehow and I play it on repeat

Until I fall asleep

- Arctic Monkeys


Catra e Adora combinaram de ir para o Jonny's depois da escola, para estudar. Era uma quinta-feira à tarde, e o tempo estava meio nublado, mas gostoso. O sentimento era o de colocar as mãos geladas em volta de uma xícara quentinha e apreciar o contato. Elas se sentaram lado a lado na mesa de sempre, e Adora passou vários minutos tentando fazer Catra entender como que uma equação de simples-troca funcionava na química, até avistar Scorpia e Perfuma adentrarem o lugar.

''Rápido'' Adora colocou a palma virada para cima sobre a apostila de química ''Segura a minha mão.''

''O quê?'' Catra estranhou o pedido súbito, e fez uma careta.

''Segura minha mão!''

''Eu não quero!'' Ela estava claramente confusa e já meio na defensiva.

''Foda-se, você tem que segurar'' Adora olhou com ênfase para Scorpia e Perfuma, que naquele ponto já as tinham visto e se aproximavam.

Catra respirou fundo e colocou a mão na de Adora. Em um movimento automático, elas cruzaram os dedos.

''Eu te odeio tanto'' Catra murmurou baixinho e revirou os olhos.

''Cala a boca você me ama- Heeyy pessoal!'' Adora sorriu graciosamente para as garotas quando elas chegaram a mesa.

''Olá meninas! Tudo bem se nos sentarmos com vocês?'' Perfuma perguntou.

''Sem problemas!'' Foi Catra quem respondeu, sorrindo de uma forma que fez Adora se perder na visão e demorar o olhar em seu rosto.

E foi aí que ela percebeu, pela centésima vez naquela semana, a péssima situação em que tinha se enfiado.

Estava terrivelmente apaixonada por Catra, a garota que era sua melhor amiga e que por um tempo foi sua inimiga, só que depois virou sua namorada falsa e elas finalmente se reaproximaram. Adora ter se apaixonado não estava nos planos, e ela não pretendia trazer isso à tona nunca.

Tipo. Nunca mesmo.

Estragaria tudo o que elas estão tentando reconstruir! E ela não podia arriscar perder Catra mais uma vez.

Sem falar que odiava admitir que Catra tinha razão. Antes de tudo isso começar, Adora tinha perguntado o porquê de a cacheada concordar com o namoro falso. Catra disse que poderia ser divertido. Além disso, ela acrescentou, com todas as palavras: mal posso esperar pelo dia em que você perceber que se apaixonou por mim nessa brincadeira, e eu poderei rir da sua cara e te chamar de idiota. Então, é claro que Adora nunca daria essa satisfação à Catra, e esconderia seus sentimentos no canto mais fundo do seu cérebro por quanto tempo fosse necessário, até que eles sumissem feito um pai alcoólatra.

I'm too busy being yours (to fall for somebody new)Onde histórias criam vida. Descubra agora