Chapter 10

167 19 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


I don't usually say this

I don't usually play this game

Yeah I know I'm not faded

But it kind of feels that way

I don't usually say this

But I think I should let you know

That baby, baby I don't, I don't wanna go

- ILLENIUM


Adora acordou cedo na manhã seguinte, antes mesmo do seu despertador tocar. Lá fora, caia um toró. O céu estava cheio de nuvens acinzentadas e as gotas caiam com força, gordas e pesadas contra a janela do apartamento.

Não tinha como Adora voltar para casa naquela chuva, e ela não queria acordar Catra, que dormia como um gato ao seu lado, toda encolhida em uma espécie de meia lua. Os cachos estavam bagunçados e a boca, entreaberta. Em certo momento, ela enrugou ligeiramente o nariz, fungou, e se virou para o outro lado, sonolenta. Adora esboçou um meio sorriso. Fofa.

A loira, ciente de que não conseguiria voltar a dormir, pegou o celular e desligou todos os despertadores antes que o som ecoasse e acordasse Catra. Preguiçosa, ela notou que ainda eram sete da manhã. Esfregou os olhos e bocejou, despertando aos poucos.

Abriu o aplicativo de mensagens, a luz fraca da tela refletindo em seu rosto no quarto ainda escuro. Glimmer mandou em torno de cinquenta fotos da madrugada que tiveram, as quais Adora fez questão de olhar uma por uma com um sorriso sutil no rosto. Tinha uma de Sea Hawk fazendo piada para Bow, que ria graciosamente. Ao lado deles, Mermista estava com a mão espalmada na própria testa, como se tivesse ouvido a pior coisa de sua vida. As seguintes eram todas bem aleatórias: Lonnie dando um tapa na cabeça de Kyle e rindo, uma selfie de Glimmer e Bow, Perfuma fazendo biquinho e o sinal da paz, Mermista mexendo no celular na mesa do bar em que estavam. Uma selfie em grupo, a qual Adora fez questão de salvar no próprio celular.

Ela continuou passando o dedo pela tela até chegar em uma selfie de Catra com Scorpia e Perfuma. As três sorriam abertamente, como se tivessem tido a melhor noite de suas vidas. Adora deu um zoom no rosto da cacheada, admirando seus traços finos, os olhos distintos, o sorriso de outro mundo e as sardinhas em cima do nariz. Catra é tão linda.

Ao perceber o que estava fazendo, Adora rapidamente saiu da conversa com Glimmer e decidiu mandar uma mensagem para a mãe, avisando que passaria o dia na casa de Catra e tomando o cuidado de explicar que tinha saído cedinho sem se despedir, para não acordá-la. Primeiro ensinamento básico de sobrevivência para quando se tem pais extremamente conservadores: nunca se perder em uma mentira. Nem que para isso você precise criar outra mentira.

I'm too busy being yours (to fall for somebody new)Onde histórias criam vida. Descubra agora