"Saudações a todos, eu me chamo Yuri Florêncio Suarez, tenho trinta e dois anos e sou Primeiro Sargento no exército brasileiro, sou casado há três anos e ainda não tenho filhos, mas eu e minha esposa estamos pensando em ter pelo menos dois, para um cuidar do outro.
Estamos perto de julho, e essa data é muito especial para minha esposa, já que é seu aniversário de trinta anos. Ela sempre gostou de aniversários e de festas que juntavam a família, entretanto, por conta de uma grande reunião no estado do Rio De Janeiro que contará com diversos membros do exército, incluindo a minha patente, eu terei que ir.
Ainda não sei quanto tempo ficarei nessa reunião, pois ela será mais longa que o normal. Ela contará com todos os generais do exército e até mesmo o presidente da república, por essa razão eu terei que ir.
Quando minha esposa soube disso, ela ficou extremamente triste, mas apesar disso ela compreendeu a situação, e após isso ela me chamou de "Meu Soldado", um apelido carinhoso que ela tinha por mim.
O nome dela era Sofia Acorde Fernandes, e ela trabalhava como advogada em um escritório de advocacia de nossa região. Ela já resolveu diversos casos e colocou diversos homens ruins dentro da cadeia.
Até mesmo eu já fiz isso, em alguns casos que o exército teve que se manifestar, eu mesmo já coloquei diversos homens ruins atrás das grades.
É a coisa certa. Eu trabalho com isso. Meu objetivo é proteger meu país, minha pátria, e trabalhar para fazer a sociedade estar cada vez com mais paz e harmonia.
Por esses motivos que irei deixar de fazer o que, no fundo, eu mais queria que era ficar com minha esposa na cidade de Criciúma e irei para o estado do Rio De Janeiro. Tenho certeza que essa será uma das reuniões mais importantes de minha vida.
Assim aconteceu, na primeira semana de julho, mais precisamente entre os dias três e oito Yuri Florêncio ficaria nessa grande reunião.
No início da semana, ele juntamente de seus companheiros do exército estavam indo para o aeroporto com destino para o estado do Rio De Janeiro.
Em sua residência, ele deixa Sofia que para não ficar sozinha chama sua mãe para lhe fazer companhia, já que mesmo a sua casa tendo rondas a noite e algumas câmeras de segurança, ela não se sentia bem quando estava sozinha.
Na viagem, quando Yuri estava no avião, ele conversava e comentava de como ele amava a sua esposa e como eles tinham diversos projetos juntos. Até mesmo os companheiros de Yuri ficaram com um pouco de inveja por conta dos dois se sentirem muito bem juntos.
A maioria dos colegas do exército que estavam com Yuri tinha uma vida difícil com suas esposas, por conta dos diversos compromissos que eles tinham diversas brigas aconteciam pelo fato de elas quererem atenção deles.
Mas, mesmo diante de todas essas intrigas, eles sabiam e exerciam na prática um famoso ditado dito pelo soldados do exército: Missão Dada É Missão Cumprida. Todos ali faziam jus essa frase.
Depois de algumas horas de conversas, eles finalmente chegam ao estado do Rio De Janeiro, e assim eles pegam carona com a equipe que estava esperando eles , juntamente a outros tenentes e os líderes dos outros estados para irem a grande reunião.
No caminho de ida, Yuri estava olhando pela janela e por algum motivo que ele não entende, ele sente uma sensação estranha, como se ele soubesse que algo estava acontecendo, que não seria uma simples reunião, e assim, ele fica um tanto ansioso.
Muitos não sabem, mas mesmo sendo soldado, tenente, primeiro-sargento e afins, eles também ficam ansiosos, mesmo isso sendo muito raro de acontecer.
Ele então começa a pensar consigo mesmo o que poderia estar acontecendo, mas nada vem a sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARAJA - O Que Há Abaixo De Nós? (LIVRO 02 - Concluído)
TerrorNo obscuro submundo que permeia nossa realidade, há entidades inomináveis, além da compreensão humana. Criaturas que desafiam as leis naturais e desviam-se da lógica da física. Conceitos que desconhecemos, cujo conhecimento poderia abalar nossa exis...