Talvez essa seja a pior forma de tentar expressar o que você é pra mim, palavras se tornam o meio mais limitado de definir algo que se sente de forma tão profunda.
Mas mesmo assim eu vou tentar.
Certeza é o que sinto por você, tenho certeza de que quero estar contigo todos os dias dessa vida, nada faria sentido sem você, todos esses planos, troféus empoeirados, medalhas e conquistas de nada serviriam. Não vou ser hipócrita, por um momento todas essas coisas do sucesso me fariam feliz, mas ao cair em si descobriria que nem mesmo o melhor fone de ouvido reproduz sua risada, nem o mais veloz dos carros acelera meu coração como você faz, nem a melhor cama já feita pelo homem traria o conforto do seu abraço e nem a melhor das viagens me faria ter uma experiência tão boa quanto seu beijo.
Sou prisioneiro do céu, desse paraíso que foi te conhecer e saber que todo o amor que sinto é retribuído por você, te amo em cada detalhe seu, desde a forma que fecha os olhos quando sorri à forma que pressiona os lábios quando te faço raiva, e como faço!
Te irrito como uma criança, pois viro uma com você, volto a ser uma, contigo o mundo fica mais leve, contigo vale a pena dançar enquanto esse planeta pega fogo, pois com você minha vida tem um propósito. Filósofos nasceram e morreram buscando respostas que eu consigo encontrar facilmente olhando nos seus olhos.Camus disse para enfrentar o absurdo e tentar ser feliz apesar das adversidades, que nosso dever, ao final de tudo, era tentar imaginar Sísifo feliz, mesmo tendo que empurrar uma pedra gigante até o topo de uma montanha só para vê-la cair, pois bem, se no fim da minha montanha estiver você, vai ser fácil ser feliz, irei empurrar essa pedra todo santo dia até a morte sabendo que, a cada batida deste coração cansado, iria estar mais perto de você.
Te amo, hoje, amanhã e depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teto
RandomIdeias que rondam na minha cabeça, e eu às escrevo aqui, por algum motivo.