Aos meus sentimentos

3 0 0
                                    

Fala aqui pra mim, tu queria só alguém que te quisesse na mesma medida, né Bento? Tipo, o fato de alguém te amar já amolece seu coração, tu sempre foi molenga pro amor, e pouquíssimas vezes tu não se ferrou por isso. Muito poucas, bem poucas.

Me diz Bento, viver de lances em lances nunca foi seu plano, não é? Você é um romântico que quer dar esse coração por inteiro para alguém, e não só isso, mas o tempo, a atenção e a vida, sabendo disso, para pra pensar, pedir que exista alguém que esteja disposto a fazer o mesmo, não é pedir demais? Talvez essa seja a razão da sua solidão.

Talvez, se tu se contenrasse com menos, com menos amor, menos atenção e com certeza que ninguém lhe dedique a vida, se tu esperar apenas o amor, mas não o que tu inventa na sua cabeça, mas o amor que a outra pessoa se dispõe a te dar, será que não seria o caminho mais feliz?

Bento, estamos cansados dessa luta, de mergulhar em vazios, de guerras infrutíferas, vamos nos aposentar, receber menos, ver a felicidade nos detalhes, se contentar com o pouco. Para pra pensar, talvez, seja tudo que a gente mereça mesmo.




Sinceramente, Bento. Eu queria desistir de você, tu é muito confuso, complexo, apaixonado, tu é muito difícil, eu só tô aqui porque eu sou você s se houvesse uma forma de eu te deixar, assim como todas as outras, eu também te deixaria. Ninguém merece alguém que espera tanto de outra pessoa, se tu tem facilidade pra se entregar, o problema é seu, se acostume, mané, ninguém vê nada de especial em você, sabe pq?

Porquê por mais que tu tente melhorar, você não passa de um narcisista egocêntrico manipulador e chato, você acha que as pessoas devem te amar da mesma forma que você se ama, seu arrombado, mas olhe só, diferente de você, elas conseguem ver seus inúmeros defeitos e diferente de você elas não precisam conviver com eles até o dia da sua morte.

Então ou tu aceita a bosta do amor que qualquer um aí recebe e fica feliz, ou morra sozinho sofrendo por não achar nunca alguém que te dê o "valor" que tu acha ERRONEAMENTE que tem

Você é só um merda
Nem tão bonito
Nem tão inteligente
Pouco interessante
Chato, pobre e em
grande parte do tempo, dramático.

Aceite essas verdades, e durma, mas não bem, nem isso você merece, tudo que tu tem agora é o que você merece.

Ela não quer nada sério com você, nada sério, com você, não quer, ela. Desapaixone, seja um décimo do homem que você acha que é. Se fosse ao contrário, o que tu acha que aconteceria? Durma com essa, mané.

TetoOnde histórias criam vida. Descubra agora