Carta ao amor [Súplica]

3 0 0
                                    


Sou amaldiçoado e enganado por filmes, livros e histórias de amor, vejo casais que atravessam continentes, brigas, dimensões, e até infernos para darem certo. Esse "conto" que tanto tu bota na mente dos criadores planta uma semente no nosso coração que cria raízes, mas essa árvore raramente dá frutos. Eu observo ela crescer a cada dia que passa... Um apaixonado deve ler essas palavras com desdém, mas se um outro solitário nesse universo de corações que nenhum se encaixa com o dele se encontra aqui então inta-se abraçada alma vagante, a vida é mais que amores românticos, mas infelizmente, talvez não tenha tanto sentido.

O absurdo, os filósofos dizem, "aceite o absurdo", é absurdo em quase três décadas de vida, em meio há quase oito bilhões de pessoas eu não tenha encontrado alguém que me amaria da mesma forma que eu estou disposto a amar, bom... Estou divagando, me desculpe amor, sei que seu tempo, ainda mais hoje, é precioso, mas depois que esse dia acabar, depois que os balões de coração estiverem no chão, em suas caminhadas entre os mortais, não confunda uma dessas bexigas no chão com o meu coração, e o pise novamente, mas veja que mesmo quebrado, ignorado e sujo ele ainda tem jeito, eu ainda acredito em você.

Acredite em mim também, amor, essa é minha súplica, estou fazendo a minha parte, faz a sua.

TetoOnde histórias criam vida. Descubra agora