(Aviso!:desculpem qualquer erro de escrita o texto NÃO é revisado!)
{08:00}
Sn on!Bom, no dia seguinte acordei e percebi que Tom estava na minha cama... O TOM KAULITZ ESTAVA NA MINHA CAMA!
Ele estava com as mãos em minha cintura e dormindo feito que nem uma pedra. Mas mesmo assim, tentei acorda-lo.
Sn-Tom, acorda.. Toom!?_Digo baixo e o chacoalhando.
Sn-Tom hoje a gente tem show!_Digo mesmo sabendo que o show só seria a noite.
Tom-AH O QUE?! BOM DIA, VOU MR ARRUMAR!!_Diz Tom se levantando
Eu fico rindo e ele então me olha..
Tom-Mas o show é só à noite, ainda são 08:36 da manhã Sn!_Diz Tom se aproximando.
Tom pula e mim e me faz cosquinhas.. COMO ELE SABIA QUE EU SINTO COSQUINHAS?!?!
Sn-Para Tom, AAAAAH PARA EU VOU MORRER AAAAH_Digo eu ne contorcendo de agonia.
Tom-Parece que eu sou o único que não sente cosquinhas._Diz Tom se deitando ao meu lado.
Eu então fasso cosquinhas no mesmo fazendo ele gritar..
Sn-Ué, não era você que não sentia cócegas?_Digo ironicamente.
Tom-Eu possa ter me enganado talvez.._Diz Tom sem graça.
Me levanto e Tom me puxa de volta pra cama..
Tom-Vai fazer o que agora de manhã?_Ele pergunta
Sn-Nada, mas tenho que ver com a Eyshila... a não pera, TEM AULA DE ESPANHOL!_Digo correndo para o banheiro.
Sn-TOM ACORDA A EYSHILA!_Digo já entrando no banho..
Tom-Não vai precisar.. enquanto eu tava entrando no seu quarto o Bill tava na porta da frente, acho que ele dormiu aqui.._Diz Tom rindo.
Puta que pariu, os gêmeos Kaulitz estão na minha casa!?!?!?
Assim que saio do banheiro só de toalha, Tom dá um sorrisinho de lado.
Tom-Escolhi uma roupa pra você.. aliás, usa essa blusa aqui_Diz Tom tirando sua blusa e me entregando.
Sn-Obrigada, ajudou muito! Vai lá tomar café que eu vou me vestir.._Digo empurrando Tom para fora do quarto e fechando a porta.
Me visto e desço..
Minha Roupa:
Eyshila-Oioi casal!_Diz Eyshila já pronta.
Roupa de Eyshila:
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Die For You Girl!
FanfictionDuas garotas alemãs Eyshila e Sn que eram melhores amigas conheciam a banda tokio hotel desde o início da banda, então em 2007 o agente da banda manda um e-mail para as duas dizendo que os meninos gostariam de ter uma nova guitarrista e uma pianista...