(Aviso!:desculpem qualquer erro de escrita o texto NÃO é revisado!)
{23:00}
Sn on!
Depois do show, nós fomos para o camarim novamente para nos arrumarmos e logo em seguida fomos tirar fotos com os fãs.Fã-Meu Deus, a Sn tá muito linda!!_Uma fã grita.
Sn-Obrigada meu bem!
X-Ela tá horrível, tá parecendo uma puta com esse vestido!_Alguém grita.
Miguel então olha pra ver quem disse isso e logo avisa aos seguranças.
Miguel-Gente, a Heather tá ali e foi a Emma que disse isso!_Miguel informa.
Bill-O que caralhos a Heather quer aqui Gustav!?_Bill questiona Gustav.
Gustav-Não sei, a gente só ficou na festa nada de mais!_Gustav responde.
Emma atira pra cima fazendo os fãs correrem.
Emma-Acharam mesmo que iriam escapar? Vocês mataram minha amiga e agora vão se ver comigo!_Ela diz chegando perto.
Sn-Mulher, não foi nós que matou ela não! Eu queria ter feito isso, mas não foi eu não. Inclusive a pessoa que matou ela morreu também então ce num vai achar nunca!_Digo encorajada.
Eyshila-Fica quieta filha duma puta! Quer morrer?_Eyshila diz me puxando.
Heather-Oi Gustav!_Diz Heather se aproximando do mesmo pondo um saco em sua cabeça.
Bill-Se fud-AH NÃO EU NÃO FIZ NADA CARA!_Bill diz após Emma por um saco em sua cabeça também.
Georg-Se fuderam ota-VALHA!_Georg diz após Heather por um saco em sua cabeça também.
Emma-É vocês que nos interessam, Tom, Eyshila, Miguel e Sn..._Emma diz pegando sua arma novamente e apontando para nós.
Heather-Fica quieta e me dá essa arma aqui!_Diz Heather pegando a arma das mãos de Emma.
As duas estavam de costas então não viram os seguranças e policiais chegando.
Policial-Acho melhor se afastar deles Heather, aliás nunca imaginei você fazendo isso!_O policial diz como se conhecesse a mesma.
Heather e Emma se viram e logo Emma solta a arma no chão, pondo as mãos para cima em seguida.
Heather-Pai?!_Heather diz em choque.
Emma-Eu avisei que ia dar ruim sua idiota! Nem pra fazer um plano você presta!!_Emma diz furiosa enquanto o pai de Heather algema ela.
Gustav-Pobre não tem um dia de paz msm né?!_Gustav diz indignado.
Bill-Pois é, e agora, depois que ficamos famosos que nós não teremos paz nunca mais!_Bill diz.
Miguel-Vamos gente, vamos sair daqui antes que alguém se machuque!_Diz Miguel abraçando eu e a Eyshila.
Georg-Alguém me ajuda aqui? Minha perna travou!_Georg grita.
Tom então puxa ele pelos braços fazendo o Georg voltar a andar..
Sn-Lá lá lá, minha cabeça tá piscando, lá lá lá, lá lá lá!_Canto para distrair a mente
Eyshila-JUDITE! JUDITE PELO AMOR DE DEUS ROUBARAM MINHA CABEÇA!_Eyshila completa.
Miguel-Caralho Rio de Janeiro tá foda, roubaram meu corpo kkkkk_Miguel termina.
Bill-Nem parece que quase fomos de americanas né?_Bill diz.
Gustav-É a esquizofrênica da Sn.._Gustav diz.
Sn-Esquizofrênica é tua mãe!_Retruco.
Tom e Bill dão risada e logo então nós entramos no trailer e fomos para um hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Die For You Girl!
FanfictionDuas garotas alemãs Eyshila e Sn que eram melhores amigas conheciam a banda tokio hotel desde o início da banda, então em 2007 o agente da banda manda um e-mail para as duas dizendo que os meninos gostariam de ter uma nova guitarrista e uma pianista...