(Aviso!:desculpem qualquer erro de escrita o texto NÃO é revisado!)
{14:00}
Sn on!
Assim que vi Eyshila caindo entrei em desespero..Sn-EYSHILA?!_Gritei.
Heidi-Acho que ela não vai acordar tão cedo..._Diz Heidi entrando no trailer.
Eu então me levanto e vou até ela então dando um tapa na mesma que em seguida me atingiu com o taser.
Tom-SN!! Oxe... a bixinha tá de pé?_Tom diz após ver que resisti.
Sn-O exército me fez aprender a lidar com o taser.... isso não me atinge._Digo.
Heidi-Mas foi só isso que aprendeu? Pois te agarraram e você não fez nada né..
Bill-Olha aqui sua loira burra, se eu fosse você eu saia daqui agora!_Bill grita.
(Tiro)
Heidi então foi baleada na cabeça e cai em minha frente..
Gustav-Mano?! QUE QUE ROLOU?!_Diz Gustav voltando do banheiro com seus fones de ouvido.
Georg-Acabarm de balear a Heidi man... HAHA MORREU OTÁRIA!_Georg comemora.
Tom-Vem cá... se tá todo mundo aqui, quem atirou na Heidi?_Tom diz preocupado.
Jacob-Eu!_Jacob entra no trailer segurando um revolver.
*CARALHO ESSE CARA É UMA FÊNIX? TODA HORA VOLTA ESSE CAPETA*
Bill-De duas uma, ou ele é a Fênix do Dumbledore, ou ele é imortal!_Bill diz indignado.
Sn-MONA VEM, VAMOS RESOLVER NO MANO A MANO!_Eu digo pois meu pai era brasileiro e bom... carioca né, ele sabia se defender e me ensinou.
Tom-EITA COMO LUTA!_Tom diz após eu dar um chute no estômago dele.
Derrubo ele e dou socos em sua cara.
Bill-Oh gente.... É impressão minha ou o Miguel foi atingido pelo raser também?_Diz Bill após ver que Miguel não estava respondendo.
Sn-ACORDA ESSE PUTO AÍ!_Digo ainda socando Jacob.
Polícia-Parada aí, ponha as mãos na cabeça!_Diz o polícial.
Tom-Ó toma, só pra você não prender ela.. dá uma olhada na câmera de segurança._Tom entrega seu celular com o vídeo onde Heidi entra e tudo acontece.
Eu estava algemada então digo..
Sn-Sou menor de idade, ele nem poderiam me prender.. talvez me levassem de volta para a Alemanha e eu fosse pra um reformatório.. mas emfim!_Digo já tentando tirar as algemas do meu pulso.
Policial-Ok,liberada.. peço que saiam do trailer para que possamos investigar os corpos._Diz o policial tirando as algemas.
Sn-LIVRE!_Grito girando os pulsos.
Eyshila-EITA CARAÍ, Ó A CHACINA!_Eyshila grita ao acordar.
Tom-Olha aonde o Miguel caiu kakaka!_Tom ri pois Eyshila havia caído de cabeça no chão e Miguel caiu em cima dela, porem deitado em seu peito.
Eyshila-Como se já não tivesse feito isso.._Eyshila fala dando um leve sorriso.
Miguel-Onde que eu tô e porque minha perna tá formigando? A oi Eyshila, foi mal aí!_Miguel acorda.
Gustav-LONGA HISTÓRIA..._Gustav diz.
Nós então saímos e avistamos Simon, ele estava com a polícia explicando o ocorrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Die For You Girl!
FanfictionDuas garotas alemãs Eyshila e Sn que eram melhores amigas conheciam a banda tokio hotel desde o início da banda, então em 2007 o agente da banda manda um e-mail para as duas dizendo que os meninos gostariam de ter uma nova guitarrista e uma pianista...