Ah, novo casal?

22 2 5
                                    

(Aviso!:desculpem qualquer erro de escrita o texto NÃO é revisado!)

{00:40}
Sn on!
Sn-Isso que dá funar maconha.. a não pera..._Digo após Eyshila dizer que viu um pomo de ouro.

Bill-Vem cá, vocês três são menor de idade... quem arranjou a maconha pra vocês?_Bill questinoa.

Miguel-Ah, a Sn tem identidade falsa.. por que?_Miguel diz

Tom-Ce quer também Bill?_Tom pergunta.

Bill-Ah não, era só pra saber mesmo.._Diz Bill rindo.

Eyshila-Desde a minha adolescência eu sou apocalíptica.. Estevam Ferreira.._Diz Eyshila Lombrada.

Miguel-Valha, ela tá é vendo coisa.._Ele diz rindo.

Tom-Tô com sono.. acho que vou pro trailer... a não, a polícia tá investigando, vou para o Hotel então, flw Miguel, tchau Eyshila.. Sn ce vai?_Tom diz sonolento.

Sn-Vou sim, avisa os meninos que a gente tá indo ok Miguel?_Digo abraçando o mesmo.

Miguel-Pode deixar!_Ele se despede e vai atrás de Eyshila.

Tom então vai até o carro que ele havia alugado e nós fomos ao hotel..

Fã-Ah, eu sabia que você estava aqui Tom!_Diz a fã pulando nele e o agarrando.

Tom-É, tem como sair de cima de mim?_Tom diz.

Sn-Eu não digo é nada..._Fico quieta só observando.

A fã tenta beijar o Tom e eu me estresso.

Sn-AH NN ISSO NÃO! SAI DAQUI, BORA!_Digo puxando-a pelos cabelos.

Após isso fomos ao quarto e enquanto eu estava fechando a porta, Tom se joga na cana e diz..

Tom-Emfim, sem música, sem fãs sem ruidos, sem baru-_Tom diz sendo interrompido por gemidos em seguida.

X-Vai Bill, vai!_a mulher geme.

Sn-Eita caralho, bem que eu ouvi um tapa no quarto do Bill.. misericórdia, ele tá judiando da mulher kkkk_Me jogo na cama rindo.

Tom-E nós?_Tom diz indo pra cima de mim beijando meu pescoço.

Sn-Tu gosta de me atiçar né?!_Digo arranhando suas costas.

Tom-Eu? Jamais!_Diz ele apertando minha cintura.

*a essas alturas eu(escritora) já teria desmaiado kkkk*

Sn-Você para se não eu.... ah não me olha com essa cara!_Digo após tom fazer uma carinha triste.

 ah não me olha com essa cara!_Digo após tom fazer uma carinha triste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom-Você é mal!_Ele diz após eu tirar suas mãos de minha cintura.

Sn-Não sou não!_Retruco.

Tom-É sim.._ele me olha fazendo bico.

I Die For You Girl!Onde histórias criam vida. Descubra agora