(Aviso!:desculpem qualquer erro de escrita o texto NÃO é revisado!)
{08:00}
Sn on!
Acordei primeiro que Tom então fiquei mexendo no meu celular até achar um vídeo de uma menina que me parecia familiar, ela estava com o Bill cantando e no mesmo momento em que o vídeo acabou, Bill abre uma live e eu entro.LIVE ON!
Bill-Oi gente, hoje eu estou aqui com a Gabrielly, dá oi Gaby!
Gaby-Oi gente!
Bill-A gente tá aqui no hotel.. o Tom e a Sn tão dormindo no quarto do lado e nós vamos pregar uma peça neles! Gaby explica aí o que vamos fazer.
Gaby-Nós vamos pegar uma caixa de som e por dentro do quarto dele e vamos por um barulho de tiro.. bom a caixa tá aqui na minha mão e o Bill vai por o som pelo meu celular.Bom.. então quer dizer que eles vão aprontar? Gabrielly... PERA! É A IRMÃ DA EYSHILA!
Acordo Tom e então digo tudo à ele.. nós então colocamos travesseiros na cama e ficamos trás da porta aconpanhando a live..Bill-A gente vai por a caixa de som agora, e olha.. eles tão dormindo._Diz Bill abrindo a porta.
Gaby-Pronto, coloquei a caixa e agora nós vamos deixar o celular aqui e vamos por o som._Diz gaby após por a caixa de som no pé da cama.
Assim que eles põem o som, eu e Tom começamos a rir e bater palmas..
Tom-Tentaram nos assustar é?!_Diz o Tom saindo de trás da porta.
Sn-Eu tava vendo a live kkkkk_digo rindo.
Gaby-OI SN QUANTO TEMPO!_Diz Gaby me abraçando.
Bill-Vocês se conhecem?_Diz Bill olhando pra nós.
Sn-Sim, ela é irmã da Eyshila!_Digo animada.
Tom-Mundo pequeno hein.._Tom diz.
Bill-EMFIM, A TROLAGEM DEU ERRADO!_Diz Bill com o celular na mão e encerrando a live.
Eyshila on!
Gente que babado! Minha irmã tava com o Bill no hotel!Miguel-Acho incrível o fogo no cu que o Bill tem logo de manhã._Miguel diz indo tomar banho.
Eyshila-Pois é né kkkk_Digo escolhendo uma blusa do Miguel para vestir.
Miguel-Ce tá mexendo nas minhas blusas Angel?_Diz Miguel se secando.
Eyshila-Valha, isso é banho de gato? E sim tô mexendo hehe!_Digo tirando uma blusa do guarda roupas.
Tomo banho e desço..
Mãe do Miguel-Bom dia Eyshila, quanto tempo meu bem!_Diz Wendy.
Eyshila-Oi tia Wendy! Quanto tempo!_Vou até ela e abraço-a.
Miguel-Mãe, a Eyshila tem ensaio com a banda, vou levar ela ok?_Miguel diz pegando a chave da sua casa que estava sobre o balcão.
Wendy-Okay filho, tchau meu bem.. tchau Eyshila!_Ela se despede.
Eyshila-TCHAU TIA!_Digo já saindo da casa.
Fomos de uber e chegando lá todos estavam nos esperando..
Tom on!
Tom-POR UM INSTANTE ACHEI MESMO QUE TU IA ME CUMER_Digo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Die For You Girl!
Fiksi PenggemarDuas garotas alemãs Eyshila e Sn que eram melhores amigas conheciam a banda tokio hotel desde o início da banda, então em 2007 o agente da banda manda um e-mail para as duas dizendo que os meninos gostariam de ter uma nova guitarrista e uma pianista...