Um dia normal?

20 1 5
                                    

(Aviso!:desculpem qualquer erro de escrita o texto NÃO é revisado!)

{12:00}
Sn on!
Não é possível que ela fez isso, e ainda teve a cara de pau de dizer q nn foi ela!

Eyshila-Que arrombada do caralho, se ela pegasse o meu namorado eu macetava a cara dela até ela desaprender a falar!_Eyshila diz irritada com sua própria irmã.

Tom-Valha... e olha que é sua irmã hein..._Tom diz assustado.

Bill encara Eyshila, sabendo que a mesma não faria isso por ele, e sim por Miguel.

Sn-Eitcha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn-Eitcha.._percebo a troca de olhares.

Gustav-Hum torta sabor climão, é muito totoso!_Gustav diz para contrair.

Georg-Kakakakakaka,não tankei esse: é muito totoso alakakaka._Georg ri sem parar.

Miguel-É MUITO TOTOSO KAKAKAAKKA_Miguel entra em crise de riso.

Tom-Não tankei esse totoso akakakaka_Tom ri.

Eyshila-OLHA O TOMATE, OLHA O TOMATE ALGUÉM QUER?_Diz vez que eu estava vermelha feito um tomate de tanto segurar q risada.

Começo a rir e depois digo.

Sn-Tá legal, vamos ensaiar!_Digo subindo no palco junto aos meninos e puxando Tom.

Bill-There's no real love in you
       There's no real love in you
       There's no real love in you...

Sn:There's no keeping loving you?
      Automatic... eita porra... oi gente, haha.. legal né.. muito legal!_Digo ao perceber que cantei em um tom alto fazendo todos pararem de tocar e prestar atenção em mim  cantando e tocando.

Todos batem palma e Bill diz.

Bill-Fica sem graça não pô, ce ganta bem abessa! Quer cantar comigo não?_Bill pergunta.

Sn-Eu....

Miguel-Aceita, aceita.._Todos então entram na onda.

Todos-Aceita, aceita!!

Sn-Ok eu aceito! Sei todas as letras mesmo kkk_Digo me gabando.

Eyshila-Muito cantora ela kkkk_Eyshila ri.

Tom-Sem duvidas tenho a namorada mais talentosa do mundo!_Diz Tom me beijando.

Miguel-E eu tenho a irmã mais talentosa do mundo!_Ele diz.

Gustav-Gente vamos no shopping mais tarde?_Gustav dá uma idéia.

Todos então concordamos e voltamos a tocar e cantar.

Georg-Minha bateria tá quase furando hein, vamos aproveitar que vamos sair e compramos uns instrumentos novos?_Ele diz.

Eyshila-Não troco meu teclado por nada!_Eyshila diz.

I Die For You Girl!Onde histórias criam vida. Descubra agora