(Aviso!:desculpem qualquer erro de escrita o texto NÃO é revisado!)
{13:00}
Tom on!
Não acredito que tô namorando uma gostosa tipo a Sn.. e ela ainda é irmã do Miguel.. Aliás que família sortuda, dois filhos famosos!Sn-Tom, vamos ver filme?_Ela pergunta com o controle na mão.
Tom-Ah, claro.. o que você quer ver?_me deito em seu colo.
Sn-Terror?! Ou, na verdade a gente poderia ver The Black Phone, que ce acha?!_Ela diz toda empolgada.
Tom-Pode ser, adoraria ver seu irmão atuando!_Respondo.
Ela então põe o filme..
Sn-FILHA DA PUTA CAPITUROU O ROBIN E AINDA ROUBA O CINTO DELE?!_Ela surta.
Tom-ARROMBADO, ESPERO QUE O FINNEY TE MATE!!_Surto também.
Miguel liga pra Sn..
Sn on!
Sn-Miguel, acabamos de ver o seu filme.. adorei, por que não pega um papel novo em outro filme?_Pergunto.Miguel-Ah, mamãe disse que essa carreira não iria sar certo.
Ligo por chamada de vídeo e ele atende.
Tom-Oi Miguel!_Tom diz.
Miguel-Ah oi! Como vai?_Miguel perguntaa.
Tom-Vou bem, melhor agora que estou com sua irmã kk._Tom o responde.
Dou um leve tapa em Tom
Sn-Eyshila, quer falar com o Mickey?!_Pergunto
Eyshila então empurra Tom entrando no lugar dele.
Tom-Filha da puta..
Eyshila-Hola Miguel, como estás?
Miguel-Eyshila, ce lembra que eu falo português né? Kkk mas tô bem e você? Vi que tá com o Bill agora.._Miguel diz.
Eyshila-É eu tô bem.. e bom eu e o Bill somo apenas amigos, por enquanto né mas-
Internet do Miguel cai.
Bill-Internet de padaria essa hein kakaka_Bill zomba.
Gustav-Depois o Tom fala da minha..
Georg-Tom tá fazendo o que?_Pergunta ao ver Tom mexendo na câmera do seu insta.
Tom-Testando filtros.. BILL! VAMOS ABRIR UMA LIVE?!_Tom pergunta animado.
Bill então abre a live e nós nos posicionamos.
Bill-We are
Todos-Tokio Hotel!
Bill pega o celular e mostra cada um de nós.
Tom-Eae!
Sn-Oioi!
Eyshila-Buenas Tardes!
Gustav-Bonacera Natacha!
Georg-Bonacera Catucha!
Bill-Hola, como está o coração dos nossos mexicanos?! México aí vamos nós!!Todos-MÉXICO AÍ VAMOS NÓS!
Tom então me beija e Bill fecha a live.
(Nova mensagem)
Heidi Klum
-Olá Sn, bom.. sei que você está com o Tom agora.. mas saiba que ele é meu! Se afaste dele ou sofrerá consequências!
Sn Cazares
Aí Heidi, todo mundo sabe que o- Tom só ficou com você porque ele queria desde pequeno, mas depois ele viu a realidade e terminou com você!Heidi Klum
-Ok, você que pediu..Sn Cazares bloqueou este perfil
Mostro para Tom e ele logo liga para a polícia, pois ela estava me ameaçando..
Tom on!
Assim que Sn me mostrou o que houve, liguei para polícia na hora!Policial-Você ligou para 911, qual é sua emergência?
Tom-Gostaria de registrar uma medida protetiva contra Heidi Klum! E minha namorada quer fazer uma denúncia de ameaça.
Policial-Ok, procure a delegacia mais próxima e diga o código 26122011.
Tom-Pode deixar!
Sn on!
Após Tom desligar ele diz para Simon mudar a rota para a delegacia mais próxima, aposto que vai dar merda pra Heidi..Chegando lá, Tom fala um código e eu registro um b.o contra a Heidi..
Tom-Ok, obrigada.. vamos Sn, vão enviar o pedido da medida protetiva mas só vamos resolver isso quando chegarmos no México._Diz Tom pegando em minha mão e me levando pra fora da delegacia.
Sn-Ok, vamos... espero que seja uma viajem tranquila..._Termino de falar tensa ao ver paparazzis ao redor da porta da delegacia.
Tom e eu então abaixamos a cabeça e Tom em seguida me abraça e fomos até o trailer.
Gustav-Voltaram!_Fala baixo porque todos estavam dormindo.
Tom-Eita, emfim vamos dormir sn?_Tom diz me puxando pro quarto.
Sn-Dormir hein!_dou risada e vamos para o pequeno quarto que havia no trailer.
Me deito na cama e Tom agarra minha cintura e diz
Tom-Eu te amo minha pequena.._Tom fala em meu ouvido.
Sn-Eu também te amo meu guitarrista.._Digo já pegando no sono.
{09:20}
Eyshila on!
Sei que vocês nunca leram a minha parte então resolvi por, até porque também fasso parte da história né?!Acordei no sofá cama ao lado de Bill, já eram 9h então resolvi me levantar e fazer minha skin care.. Tom e Sn tinham ido à delegacia ontem mas não os vi voltando, mas como Simon estava dirigindo imagino que eles já tenham voltado para o trailer..
Bill-Bom dia Little Angel.._Bill diz sorrindo.
Eyshila-Bom dia Little Emo kkk_Digo voltando para o sofá..
Bill-Você viu a Sn e o Tom?_Ele pergunta preocupado.
Eyshila-Acho que estão no quarto.._Digo ainda sonolenta..
Bill então resolve pegar a little caixa de som dele e liga no máximo com a música "SCREAM"... Já imaginam o que deu né?
Todos-BIIIIIIIILL!
Eyshila-Lá vem a Sn e o Tom, fudeu!_Digo me jogando no sofá fingindo estar dormindo.
Sn on!
Mas que caralho! Pode nem mais dormir nessa porra!?Sn-BIIIIIIIILL!_Grito ainda do quarto.
Me levanto e Tom vem atrás..
Sn-Que luta hein.. Eyshila levanta piranha, eu ouvi tu gritando._Cutuco ela
Tom-Bill eu vou te arregaçar!!_Tom diz após puxar o cabelo dele
Georg e Gustav estavam no outro sofá tentando raciocinar o que tava acontecendo e Eu estava rindo da cara de Bill..
Eyshila liga a TV e então grita..
Eyshila-HEIDI KLUM FOI PRESA!_a mesma grita feliz.
Sn-Metira?!_Digo indo ver a tv
Tom-Aeeeh, agora vou poder ficar com minha pequena sem essa puta me perseguir!_Tom diz pulando de alegria e em beijando em seguida.
Georg-Quem foi presa?_pergunta ainda sonolento
Gustav-A Heidi, a ex do Tom.._Diz gustav se jogando no sofá denovo.
É isso gente, vou deixar o capítulo por aqui! Lancei 3 hoje então aproveitem!
Deixem idéias aqui ou então no meu insta que é
@mimi_freire_.pvd
Atualizo vocês sobre os cap lá!
Até o próximo capítulo!🖤🎸
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Die For You Girl!
Fiksi PenggemarDuas garotas alemãs Eyshila e Sn que eram melhores amigas conheciam a banda tokio hotel desde o início da banda, então em 2007 o agente da banda manda um e-mail para as duas dizendo que os meninos gostariam de ter uma nova guitarrista e uma pianista...