Capítulo 11

173 23 0
                                    

Tem uma surpresa no final do capítulo, leiam até o final!

Cenas de violencia e palavras de baixo calão a seguir.


O peso das últimas revelações pairava no ar, carregando o ambiente com uma tensão quase palpável. Jimin, sentado na maca daquela urgência, mantinha as mãos entrelaçadas sobre o colo, como se pudesse conter ali todo o turbilhão de emoções que ameaçava transbordar. Descobrir a gravidez havia sido uma surpresa avassaladora, um misto de alegria, medo e incredulidade. O fato de que seu ex-namorado o perseguia, agora agravado pela presença no hospital onde ambos trabalhavam, tornava tudo ainda mais assustador. Ele temia pela segurança de si mesmo, do bebê e da relação com Jungkook, que já parecia carregar o peso do mundo em seus ombros.

Jungkook, por sua vez, estava inquieto, mesmo abraçado ao seu marido e deixando beijos castos no cabelo loiro que tanto amava, estava agitado por dentro. Como alfa, sentia uma necessidade quase instintiva de proteger Jimin e o filho que agora crescia dentro dele, mas a raiva e a impotência o consumiam. Ele se culpava por não ter percebido os sinais, por não ter notado o que Jimin estava passando enquanto tentava conciliar as pressões de sua carreira como diretor geral do hospital. Além disso, o medo de que esse perseguidor pudesse prejudicar não apenas a segurança física, mas também o emocional do ômega que amava, o deixava em alerta constante.

A notícia da gestação trouxe um dilema inesperado para ambos. Jimin, que havia dedicado anos à sua formação e que sempre sonhara em se tornar um médico reconhecido, agora se perguntava como equilibrar a gravidez e a maternidade com os plantões intermináveis e o ritmo extenuante da residência, mesmo que agora faltava pouco para acabar. Jungkook, por sua vez, começava a questionar se sua posição no hospital poderia, de alguma forma, comprometer a forma como o caso de assédio seria tratado. Ele sabia que precisaria usar sua influência para proteger Jimin, mas também temia ser acusado de favorecimento ou abuso de poder, o que poderia manchar sua reputação profissional, mesmo sendo filho do dono, ainda presava pelo profissionalismo.

Além disso, havia as preocupações com a família. Ambos sabiam que a gravidez mudaria suas rotinas, e embora o amor que compartilhavam fosse profundo e verdadeiro, temiam que as demandas de suas carreiras dificultassem o tempo e a atenção que o bebê precisaria. Jimin também se preocupava com a reação de Namjoon, especialmente diante da possibilidade de um escândalo envolvendo o hospital. Será que sua gravidez seria recebida com alegria, ou como mais um elemento de complicação em uma vida já cheia de desafios?

Após horas de observação, o médico plantonista finalmente deu alta a Jimin, recomendando alguns dias de descanso. Jungkook, aliviado por poder levar o esposo para casa, parecia já traçar estratégias para protegê-lo, enquanto mantinha sua rotina de trabalho.
— Mochi, vou pegar minha pasta e o notebook. Vou ficar em home office esses dias para cuidar de você, tudo bem? Quer esperar aqui? — perguntou com um toque de ternura, acariciando o rosto pequeno e delicado do ômega.
— Não, eu vou com você... Não gostei nada de ficar aqui. — Jimin respondeu, fazendo uma careta que misturava cansaço e um leve desconforto. O hospital, antes um lugar de aprendizado e realização, agora parecia um campo minado. Ficar sozinho ali era a última coisa que desejava.

Com passos lentos, subiram até a ala administrativa, onde ficava o escritório da diretoria, nos últimos andares do prédio. Jungkook abraçava Jimin pela cintura, oferecendo apoio e proteção, enquanto seus olhos permaneciam atentos, como se esperasse que a qualquer momento algo ou alguém pudesse surgir para causar problemas. Jimin, visivelmente abatido, tentava se concentrar apenas no calor reconfortante do alfa ao seu lado, ignorando os olhares curiosos e as conversas sussurradas que cruzavam o caminho dos dois.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• Love Emergency • | Jikook | ABO | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora