capitulo lV

880 53 10
                                    

"solidão"

dias se e eu não saia do quarto por nada,minha irmã tentava conversar comigo todo dia mas não consegui eu apenas ficava na cama que nem um vegetal me sentindo péssima,mas eu fiz aquilo por que a Mitsuri gosta do obanai e eu não podia ficar no caminho dela... até que um dia eu finalmente sai do quarto e quem estava na sala com Mitsuri...

_obanai oque você tá fazendo aqui?!- disse Sn espantada.
_sn ele passou todos esses dias aqui mas como você tava no quarto você não percebeu a presença dele.- disse Mitsuri.
_então vocês estão juntos?
_não! obviamente que não eu não gosto da Mitsuri e ela sabe muito bem disso...
_então você tá aqui por minha causa?
_sim...e eu quero muito conversar com você...sobre uma coisa.

_fale.-respondeu Sn.
_mitsuri.
Logo Mitsuri sai da sala e volta para seu quarto...
_certo fale agora .- Sn se sentou ao lado de obanai.
_olha eu sei que você não gosta de mim mas porfavor eu tô sentindo muita a sua falta...
_ calma obanai RS...eu vou voltar sim.-sorriu para obanai.
_serio?!
_Sim..RS mas vamos ser só amigos por enquanto.
_certo,mas você sente algo por mim?
_talvez isso você tem que descobrir sozinho...
_mas vamos treinar agora mocinha e você tá fedendo não toma banho q quanto tempo?
_eu tomei banho agora pouco !
_não parece não sabe...RS
_muito engraçado você em. Agora vamos logo pé no saco!- Sn sai empurrando obanai para fora de casa.

𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐯𝐞𝐫 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐨 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥,𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐞𝐦 𝐭𝐮𝐝𝐨...

_sabe quem é Sn karonji?-falou o tal...
_mestre ultimamente eu vi ela a alguns dias atrás com o hashira da serpente.
_seu trabalho AKAZA é trazer ela para mim viva!-disse muzan.
_certamen sr.muzan.-akaza logo vai embora,atrás de Sn.

_eii obanai!eu não aguento mas tô cansada.-resmungou Sn.
_só mas 40 flexões!
_a eu vou morrer!
_se reclamar mas vou aumentar para 80!-obanai falou rindo de Sn.
_isso não é engraçado!vou te matar quando sair daqui!
_pode ficar tentando mas não vai conseguir.
_affs...

𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬

_finalmente acabei!
_que bom... Já está bom por hoje.
_claro depois dessa morte e ressurreição!
_calma senta aqui...
_a... Não
_por que está com essa cara tá olhando para onde posso saber?
_nada não...
_ah tá bom mas vamos voltar agora já vai escurecer...
_ai aí medroso.- Sn revirou os olhos.

Logo Sn e obanai voltam para casa, obanai convida Sn para dormir em sua casa,e Sn aceita pois oque teria de mal nisso?nada ...
_tá bom obanai só vou pegar uma roupinha aqui.- a mesma vai até seu quarto...

_então você tá de bastante intimidade com a Sn não acha?,convidando ela pra sua casa e tudo mas,olha se você tiver segundas intenções com ela...eu mato você e se eu souber que ela não é mas a minha irmãzinha inocente eu te mato obanai eu juro!

_calma eu não vou fazer nada com sua irmãzinha,eu vou dormir no meu quarto e ela num quarto que eu fiz para ela...
_hum ok acho bom mesmo,olha ela vindo ali.

Obanai rapidamente olha para Sn que estava atrás do mesmo .
_vamos obai ?
_hum, vamos!-obanai pega em minha mão me levando para fora de casa,nem deu tempo de me despedir de minha irmã mas ok...
_________________________________________
Fim. Do capítulo bye bye guys vota aí Man na moral 〈⁠(⁠•⁠ˇ⁠‿⁠ˇ⁠•⁠)⁠-⁠→

𝓣𝓾𝓭𝓸 𝓹𝓸𝓻 𝓪𝓶𝓸𝓻...(𝐨𝐛𝐚𝐧𝐚𝐢 𝐢𝐠𝐮𝐫𝐨 𝐗 𝐬𝐧 )Onde histórias criam vida. Descubra agora