𝑪𝑨𝑷𝑰́𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑿𝑽𝑰

106 4 5
                                    

Ela puxa a calcinha de Aiko para baixo tirando-a.
-vamos descobrir se você aguenta.- ela diz com um sorriso sádico, enquanto desce sua mão até o meio das pernas da mesma.
-eu nunca tive uma experiência assim...-a mesma diz ofegante enquanto seus olhos brilham olhando para sn.
-então descobrirá.- ela sorri maliciosamente.

Sn abre as pernas da mesma, olhando para a buceta de Aiko com um sorriso sádico; ela coloca seus dedos e passa os sobre sua região úmida.
A mesma lentamente desce seus dedos até sua entrada e vagarosamente enfia os dentro de Aiko.
    A tal geme alto com os toques de Sn que estava indo mais fundo e rápido, cada gemido, de Aiko fazia Sn ir mais fundo e rápido cada vez mais perto do ápice que   a mesma tanto desejava naquele momento.
Mais fundo, e úmido, os gemidos eram músicas para o ouvido de Sn que apenas sorria  enquanto satisfazia a Aiko.

- esses gemidos apenas me excitam mais...- sua voz era sedutora e sexy.

Derepente alguém bate na porta uma voz familiar, parecia obanai...
Retiro meus dedos de sua intimidade e vou até a porta a abrindo.
- o quê se tá fazendo aqui obanai? E por que a mitsuri tá com a roupa toda ameaçada? - ela diz desconfiada.
Enquanto isso Aiko estava em uma área discreta do quarto onde não desse para vê-la.
-surpresa meu amor, você pega minha amante e eu pego sua irmã.
- e o quico não somos mais casados. - ela apenas ignora e fecha a porta na cara dele.
-sua puta! Como pode fazer isso comigo.....eu te amava igual o Chico moedas....- diz obanai chorando na porta....
-vai pra casa do caralho porra! -ela ignora obanai chorando e volta a dedar Aiko....

Por incrível que pareça....Aiko era bem escandalosa, isso me irritava um pouco mas era bem gostosinha.
-aiko fica quietinha...
-d-desculpa mas eu tô com um vibrador dentro de mim....fica difícil....
-eu sei....-uma lágrima escorre dos olhos de yuna....
-por que está chorando meu bem? -perguntou yuna preocupada.
-por nada apenas a vida....- precisava tomar vergonha na cara...já tinha  uma certa idade mãe de gêmeos e com esse fogo no cu do caralho...
-meu amor?,
-não me chama de amor....eu ainda amo ele....

Continua.....

_______________________________________________
Então gente esse capítulo foi bem curtinho por conta que tô andando muito ocupado....planejando outra história de kimetsu...e eu tava deixando essa de lado...mas vou tentar postar diariamente...😭

𝓣𝓾𝓭𝓸 𝓹𝓸𝓻 𝓪𝓶𝓸𝓻...(𝐨𝐛𝐚𝐧𝐚𝐢 𝐢𝐠𝐮𝐫𝐨 𝐗 𝐬𝐧 )Onde histórias criam vida. Descubra agora