capítulo ||

1.5K 64 21
                                    

(Treinamento parte 1)

Meu primeiro dia tinha começado a partir de ontem hoje treinarei novamente com obanai ele não é tão assustador assim...sabe ele é bem legal, mas não seu treinamento...

_acorda!! Tá na hora de treinar.
_ei mestre iguro! -disse sn acordando...
_olha toma seu café e vá para a área de treinamento, estarei te esperando lá!

Obanai sai do quarto deixando Sn sozinha novamente.
_isso é estranho demais e a pergunta que não quer calar como ele entrou aqui.- ficou Sn pensando confusa.

SN se levanta e vai tomar seu café rapidamente e bem reforçado para seu dia que seria bem cansativo.

𝙢𝙞𝙣𝙪𝙩𝙤𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨

Chego na área de treinamento logo vejo obanai me olhando,corro rapidamente e ele me mostra oque irei fazer hoje...
_seu treinamento será bem mas rigoroso pois você não sabe nem usar uma katana...
_e essa sua roupa está muito chamativa não acha Sn?

(Imagem retirada do Pinterest)

_e essa sua roupa está muito chamativa não acha Sn?(Imagem retirada do Pinterest)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_oque tem de chamativo ?
_ta cortado aos lados.
_desculpe...
_tudo bem vamos continuar vai logo!

Ele era bom mas quando ele se dava conta de sua bondade ele voltava a ficar ignorante novamente isso era irritante,isso me cansou muito não apenas o treino e pelo fato dele falar que minha roupa era chamativa de mas! Ele que é o tarado por ficar olhando eu já tenho 18 anos não sou tão jovem assim!

_ei! Olha por onde anda Sn!-gritou obanai.
_olha obanai seu treino é horrível você é horrível!
_...
_me...
_por que isso do nada ? Você tava tão bem agora pouco iria até te elogiar mas você veio me tratar desse jeito vai treinar mas!-gritou o mesmo.
_desculpe-me...

Logo volto a treinar eu já tava exausta preste a desmaiar...mas ele deixou eu parar,sou jovem demais pra morrer assim...

_já tá bom por hoje.
_serio você acha isso.-disse Sn revirando os olhos.
_quer saber que tal irmos a um lugar hoje ?
_fazer oque em específico?-disse Sn olhando para obanai.
_não sei mas só sei que queria te pedir isso e porque te torturei muito hoje...
_tá bom eu aceito o convite para esse "encontro" .- Sn riu....
_ei não pense coisas erradas é apenas uma desculpa e eu sou seu mestre !
_desculpa más tenho que admitir que essa sua ideia de encontro foi nada genial.

_cala boca pirralha!
_eu só sou 3 anos mas nova!
_pirralha!

E assim eu e obanai passamos a tarde brigando para ver quem era mas adulto,mesmo sabendo que sou eu !

_________________________________________
Hey capítulo 2 novinho para vcs espero que gostem tchau bjs e vota porfavor ajuda muito a eu continuar!→⁠_⁠→←⁠_⁠←

𝓣𝓾𝓭𝓸 𝓹𝓸𝓻 𝓪𝓶𝓸𝓻...(𝐨𝐛𝐚𝐧𝐚𝐢 𝐢𝐠𝐮𝐫𝐨 𝐗 𝐬𝐧 )Onde histórias criam vida. Descubra agora