capítulo VII

695 46 16
                                    

       (暑いと想像してください)
       (Imagine hot)

Finalmente chegamos lá,mas não me cansei obanai me levou em suas costas,me jogo no sofá suada .
_vou tomar banho.
_serio! Vou tomar banho com você obanai!
_ah mas não vai ter isso que você tá pensando não tá mocinha!
_tá bom tá bom.– Sn revira os olhos e vai atrás de obanai.

Entramos no banheiro, obanai começa a tirar sua roupa,eu fechei meus olhos,mas minha vontade de ver seu corpo era maior...
Abro meus olhos e me deparo. Com isso

Eu disfarço para ele não percebe que eu estava te admirando,logo ele tira sua roupa toda e entra na banheira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu disfarço para ele não percebe que eu estava te admirando,logo ele tira sua roupa toda e entra na banheira...
Logo após eu tiro minha roupa mas obanai não desfaleça seu olhar, dava para perceber que ele estava me comendo com os olhos isso me deixou constrangida ,logo crio coragem e entro na banheira junto com o mesmo ele fica olhando fixamente para meu seio,eu tentava disfarçar a vergonha que estava sentindo até que o mesmo se aproxima de mim lentamente e logo me dando um beijo... Aquele beijo começou a esquentar,obanai logo me beija mas selvagemente,ele desce seus beijos para meu pescoço ele deixa alguns chupões, eu já estava amando aquilo mas por que eu nunca tinha sido tocada por ninguém...ele coloca uma mão em um do meu seio,eu estava gemendo bem baixo mesmo que ninguém iria ouvir mas estava tímida com aquilo...,obanai  desce sua mão para minha intimidade,colocando um de seus dedos nela..naquela hora eu gemi no ouvido do mesmo.
_ahwn..
Com aquilo fez-o a ir mas rápido com os movimentos em minha intimidade...
(Boy kkkkk que vergonha de escrever isso)
Eu estava em meu alge de prazer...aquilo que obanai estava fazendo era maravilhoso...mas derepente quando eu estava prestes a ter meu orgasmo o mesmo para...

_por que parou?–disse Sn Cabisbaixa.
_sabe não está na hora ainda Sn,consegue esperar mas um pouco?
_fala o motivo verdadeiro de não querer fazer isso obanai.
_a verdade é que eu não tenho preservativo.– disse obanai sem graça.
_eu tenho.
_por que você tem isso Sn?– obanai fica indignado com aquilo.
_ué até parece que eu não sabia que iria rolar isso.– Sn revira os olhos...
_hum tendi,mas então vamos ou não?
_vamos calma aí só deixa eu pegar.

Sn sai da banheira e vai até sua bolsinha e pega o preservativo,logo voltando para a banheira.

_aqui.– Sn estrega o preservativo para o mesmo.
Obanai coloca aquilo em seu membro... E logo eles começam....

     Minutos depois'

Nós já tínhamos feito "aquilo" nós estamos deitados na cama obanai estava me abraçando e enquanto isso estávamos assistindo uma serie...

_________________________________________
E foi esse o capítulo dsclp nao fazer o hot é porq eu não gosto de escrever hots... Mas vota ai man na moral... Tchau bjs do Luan...

𝓣𝓾𝓭𝓸 𝓹𝓸𝓻 𝓪𝓶𝓸𝓻...(𝐨𝐛𝐚𝐧𝐚𝐢 𝐢𝐠𝐮𝐫𝐨 𝐗 𝐬𝐧 )Onde histórias criam vida. Descubra agora