capítulo VI

727 41 27
                                    

     "Continuando na casa de obanai"

Estava mó clima entre eu e obanai estava tudo silencioso tava até me dando agonia naquilo então falei pra quebrar o clima.

_obanai.
_sim?
_olha eu pensei bastante...
_sobre oque?
_sobre agente e eu decidi que estou pronta...
_tá falando sério?
_sim muito sério obanai,eu gosto muito de você...

Naquele momento só sinto obanai me abraçando fortemente,seu abraço era tão aconchegante e quente,me senti especial naquela hora...

No mesmo instante obanai me dá um beijo quente e calmo...eu fiquei sem palavras naquele momento só paramos por falta de ar...dou um sorriso e obanai retribui...fico tão feliz com aquilo...

_obai tô com fome ...
_tá Princesa?
_tô...
_vamos fazer alguma coisa pra comer então...

Eu e obanai fomos para a cozinha fazer alguma coisa para comermos...eu apenas foquei olhando enquanto ele cozinhava algo que parecia estar cheirando muito bem...

𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬

_ a comida já está pronta...–disse obanai.
_ebaa!
Me sento na mesa com obanai e comemos estava tudo uma delícia depois lavei a louça já que ele fez a comida...ele estava me olhando de um jeito malicioso que estava me fazendo ficar envergonhada com aquilo.

Tempos depois fomos dormir eu acordei na madrugada e me deparo com essa cena fofa...

Tempos depois fomos dormir eu acordei na madrugada e me deparo com essa cena fofa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É tão bonitinho ver ele dormindo como um bebê,canso de ver ele dormindo então volto a dormir...

𝐧𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃ 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞...

_sn!acorda!–obanai fica cutucando a mesma para acordar.
_oi? obanai?
_acorda já tá na hora de levantar já são 07:45 AM .
_ah obanai ainda tá cedo...
_nada disso, hoje é sábado mas  mesmo assim temos que treinar sn!
_nossa calma já to levantando! –disse sn se levantando.

Sn corre para o banheiro, ela toma seu banho e troca de roupa...
_pronto já to pronta...
_toma café né. –disse obanai servindo a comida na mesa.

Me senti na mesa e tomo meu café até que...
_sn vamos deixar nosso namoro em segredo ou vamos contar?
_vamos deixar em segredo por enquanto. certo?
_certo!
_posso dormir hoje aqui novamente obanai?
_claro!

Termino de tomar meu café e vou até obanai dando um beijo no mesmo.
_nossa que linda...
_rs... Vamos treinar ou não?
_vamos claro...

Obanai me puxa para o lado de fora da casa..
_pra que isso?
_vamos logo, depois vou te levar lá em si casa se não a mitsuri vai me matar!

Fomos para nossa área de treinamento era difícil treinar com obanai ele estava lutando contra mim e estávamos em uma sala com várias pessoas amarradas o treino era lutar contra o mesmo sem encostar em nenhuma pessoa se quer, eu já estava suando frio era impossivel não machucar alguém ali eu não conseguia prever seus movimento.

_sn se esforce!
Naquele mesmo momento veio a mim a confiança para conseguir me defender dos movimentos repentinos, logo consigo usar a minha respiração...

Minha Katana logo pegou um fogo vermelho eu não estava entendendo nada mas apenas ataquei o mesmo.

Ele acaba caindo no chão com o meu golpe finalmente consegui!
_perdeu! –sn comemora.
_muito bem estou orgulhoso, e o impressionante é que você não machucou nenhuma pessoa se quer...
_eu sou maravilhosa mesmo! –sn se vangloria.

_bom nós estamos precisando de um banho agora, vamos para sua casa antes que mitsuri te puxe pelo pé...

_sim rs...

Fomos para minha casa e lá estava mitsuri me esperando com sua Katana na mão...
_mitsuri!?
_irmã?
_ha ha olha quem finalmente apareceu. –mitsuri estava com sua face assustadora...
_calma ai que não rolou nada entre agente!
_está falando a verdade obanai?
_sim ele está falando a verdade, apenas dormimos juntos. –sn sorrir para mitsuri.
_é oque!
_eii calma ai!
_não me segura sn eu vou matar ele , ele mentiu para mim! Seu desgramado! Tarado!
_calma mitsuri eu nao fiz nada com ela!

_ele está falando a verdade mitsuri não rolou nada entre agente e nem vai rolar!
_ok, acho bom mesmo estou de olho em você obanai sou muito nova pra ser tia!
_eu sei, agora sn pega sua roupa.
_tá bom não se matem enquanto isso.

Vou para meu quarto pegar minhas roupas, quando volto estava mitsuri enganando obanai com seu chicote.

_eiii! Mitsuri larga ele!
Sn vai para cima de mitsuri dando uma voadora na  cara de mitsuri fazendo-a cair no chão...
_ahh pra que isso!?
_para não matar o coitado!
_ai ela quase me matou.
_na próxima  eu mato de vez!
_ai na próxima eu te dou outra voadora!

Eu e obanai após isso fomos embora e mitsuri ficou chorando...
Nem sabe ela que ela em breve será titia rs... Deixa baixo...

_________________________________________
Bom foi esse o capítulo e até mas vota ai man na moral (;

𝓣𝓾𝓭𝓸 𝓹𝓸𝓻 𝓪𝓶𝓸𝓻...(𝐨𝐛𝐚𝐧𝐚𝐢 𝐢𝐠𝐮𝐫𝐨 𝐗 𝐬𝐧 )Onde histórias criam vida. Descubra agora