capítulo XII

390 21 0
                                    

Ja se passaram alguns dias que eu tive meus filhos,obanai e Mitsuri estão me ajudando muito está sendo bem fácil cuidar deles são tão lindos meus bebês,hoje vou ir com a Mitsuri passear já que não posso ir sozinha por conta dos onis que querem meus bebês e a mim.

Saio de casa com Mitsuri e estávamos passeando até que vejo ele novamente espreitando...
Douma estava observando a mim e meus bebês isso era constrangedor e dava. Medo de ve-lo mas não falo nada para Mitsuri para não a estressar,eu já não estava aguentando ver ele dar os mesmos passos que o meu...

_ei douma oque você quer comigo! novamente você tá aqui!
_ah douma?!
_eu não irei te machucar nem te raptar novamente só preciso observar o crescimento dos seus bebês apenas isso então porfavor fique tranquila Yuna.
_como você quer que eu fique tranquila com você me observando desse jeito!?

_calma eu já estou indo tá bom tchau.
Douma logo vai embora.
_yuna oque esse lua superior queria com você?
_olha uma longa história,quando eu poder eu explico direitinho para você agora vamos voltar para casa isso me estressou já o bastante.-disse Yuna colocando a mão na cabeça...

Volto para casa e vejo obanai fazendo comida é tão fofo velo assim cuidadoso com seus filhos.
_oi obanai cheguei.
_oi Yuna como foi o passeio?
_foi bom.-yuna sorrir para o mesmo.
_estou fazendo a comidinha deles aliás o tanjiro veio aqui te ver e ver os bebês.
_serio?depois vou ir ver ele e os meninos.
_certo.

A minha relação com obanai não era uma relação qualquer nos tratamos com respeito ele não me chama de querida nem eu o chamo de querido nos chamamos pelo nome não é costume nosso de falar assim e tem pessoas que acham estranho e até pensam que não somos um casal e sim apenas amigos mas eu não me importo com isso por que eu amo muito o obanai e sou mãe dos filhos dele,talvez isso seja meio sarcástico mas eu não gosto de ser chamada por apelidos isso é meio constrangedor pra mim então não é Yuna ou karonji dependendo da pessoa...

Vou para meu quarto colocando os bebês em seus berços e vou ler um livro qualquer que estava na instante.
Leio quase todas as paginas minha cabeça doía um pouco então fui dormir um pouco...
Quando acordo vejo que meus bebês estavam fora do berço ouço eles chorarem,corro para sala e vejo obanai os alimentando fico aliviada com aquilo e volto para o quarto, voltando a dormir .

_________________________________________foi esse o capítulo Tchau bjs vota aí Man na moral 🥺❤️

𝓣𝓾𝓭𝓸 𝓹𝓸𝓻 𝓪𝓶𝓸𝓻...(𝐨𝐛𝐚𝐧𝐚𝐢 𝐢𝐠𝐮𝐫𝐨 𝐗 𝐬𝐧 )Onde histórias criam vida. Descubra agora