the butterfly's flight

57 6 1
                                    

Efeito borboleta, indicando que variações muito pequenas podem parecer insignificantes, mas gerarão enormes mudanças ao longo do tempo, provocando uma sensação de caos.

Eu me sentia presa num constante efeito borboleta.

Se o bater da asa de uma borboleta, poderia gerar um tufão na China, que animal bateu as asas para que eu pudesse estar nesse avião rumo a Los Angeles.

Quando somos crianças, as pessoas perguntam o que queremos ser quando crescer, as respostas variam dependendo da idade e das crianças. A minha nunca mudou. Eu sempre quis ser atriz.

Cresci vendo filmes famosos como as várias versões da Cinderela, ou então o filme das meninas malvadas. Mas eu sempre fui apaixonada pelo universo de Star wars. Nasci na época em que a segunda trilogia foi lançada, meus pais sempre amaram o cinema e fizeram questão de me passar esse amor. Acontece que nunca sobrou muito tempo para termos o dia do cinema na nossa família, as vezes era a madrugada inteira vendo filmes, só para compensar. Mas as coisas foram mudando rápido demais.

Minha mãe trabalhava com a venda de imóveis, quase não tinha tempo e quando tinha era dedicado a minha irmã mais velha, que estava entrando na faculdade. Ela é 10 anos mais velha que eu. Fui um acidente, feliz, mas um acidente. Meu pai era advogado então ver ele era raro, e quando eu via ele estava reclamando sobre um novo caso. Eu cresci sabendo de todos os meus direitos. Kate decidiu seguir os passos de papai e quando entrou na faculdade de direito, virou o orgulho da família. Entenda que minha família seria considerada a Elite do Brasil. Mas ainda sim éramos uma família como qualquer outra.

Apesar de ter pais que amam cinema, eles não tinham tempo. Então eu via milhares de filmes sozinha, ouso dizer que vi todos os filmes sozinha. Mas foi quando eu vi a Natalie Portman como Padmé Amidala, que eu tive a certeza que queria aquilo também. Afinal, que garota com nove anos de idade não iria querer atuar perto de Hayden christensen? Eu queria.

Saber que agora eu poderia realizar esse sonho era bom, o que não era bom é as condições que me levaram a isso. Dois meses atrás eu decidi fazer o teste para uma personagem da nova série " what if" de Star Wars. A personagem em questão é uma comandante do Império que vai ter um relacionamento com o Anakin como Darth Vader. E um mês atrás e recebi a resposta que eu tanto almejava. Eu tinha passado. Nunca houve uma briga tão grande quanto essa que teve lá em casa. Não era certo para eles que a filha que eles tanto deram amor, quisesse seguir uma profissão de incertezas e bem longe de casa.

Kate tentou interferir ao meu favor, mas não ajudou, afinal, ela era a irmã prodígio que nunca deu trabalho. Estava formada, casada e grávida e isso tudo só com trinta anos. E eu estava em um avião indo para Los Angeles, rezando para que tudo desse certo.

Nem no aeroporto meus pais me levaram, mas uma vez Kate teve que deixar seu conforto e ir me levar e desejar boa sorte. Nós sempre fomos assim, unidas. Lembro-me de todas as noites que deixamos de dormir para vermos filmes. Kate sempre dizia que uma de nós iria participar de filmes assim algum dia.

— Arrasa, branquela. Não deixe que eles te intimidem. Mostre ao mundo quem é a Duda, ok? — Seu abraço era apertado e eu sabia que no fim ela também tinha medo de que eu me machucasse. Era uma indústria difícil.

Passo as mãos pelo álbum que trouxe comigo, é como um diário, só que com fotos. Eu amo fazer isso. Colagens e tudo mais, é uma parte de mim.

"Senhores passageiros, iremos pousar em instantes, por favor coloquem seus cintos."

Ao escutar a voz do piloto, me dou conta que eu realmente estou ali. Estou perto de tudo que eu sempre quis. Estou perto da vitória. Quer algo melhor?

Assim que desço do avião e consigo pegar minha mala, mando uma mensagem para Kate, avisando que cheguei e que estou bem. Até penso em mandar algo para meus pais, mas eles não vão olhar.

Vejo uma menina acenando para mim e ao apertar um pouco a vista consigo ver que meu nome está numa plaquinha. Deve ser a garota que ia mandar para me buscar. Mas ela não parece ser alguém que trabalha na série.. vou andando até ela.

— Hey, meu nome é Esther Mcgregor — A garota me estende a mão. E eu logo reconheço a garota.

— Oi, eu Duda. Você não é a filha do Ewan?

— Sim, estou trabalhando na série e como a assistente que cuida de pegar os atores, está passando mal, decidi vir no lugar dela. Achei que seria melhor do que mandar um cara qualquer.

— Bom, eu realmente agradeço por isso. — Ela era legal. Fomos conversando o caminho todo, até que ela parou.

— hum, eu irei buscar mais um ator. Quer que eu te deixe no Set ou quer ir comigo?

— se não se importa, eu acho que quero ir com você.  Vai  ser bom dar um passeio por Los Angeles.

— então tá, o que te fez querer tentar o papel de comandante geral do Vader?

— A paixão por cinema, com certeza. Eu sempre gostei do universo de Star wars e eu tinha uma oportunidade incrível, um currículo bom e acho que talvez eu realmente me saia bem.

— Com certeza irá se sair bem, querida. E quer saber? Acho que seremos grandes amigas. — Ela me estende o mindinho e eu agarro, realmente, iríamos nos dar muito bem. — Chegamos, agora é só esperar o tio Hayden perceber que a cavalaria chegou.

— Espera, é o Hayden christensen que Viemos buscar? — o desespero subiu pela garganta, eu ia ficar no mesmo carro que o cara que eu super pegaria? — ah meu Deus, eu devia ter ido para o set.

— Ei garota, não me diga que tem um crush em homens mais velhos? E trate de voltar para a cor normal. Ele está vindo e de vermelho já basta o seu cabelo garota. — Ela estava tentando segurar a risada.

— Bom dia garotas. Olá pestinha. — quando ele vai me cumprimentar, ele percebe que não me conhece. E estende sua mão para mim.— Olá ruiva. Eu sou Hayden.

— Olá, eu sou a Duda.

—Deve ser a nova garota que irá contracenar comigo né? — Sinto seu olhar queimando em mim e apenas aceno com a cabeça. Ninguém desvia o olhar, não poderíamos. Ninguém quer perder essa guerra silenciosa. E eu não quero perder o olhar desse homem sobre meu corpo.

— Nossa Senhora, que tensão sexual no ar hein. — Esther diz e ri ao mesmo tempo, quando finalmente voltamos a reparar na garota no carro, e assim seguimos para o Set.











Bem vindos ao primeiro capítulo 🥳🥳🥳🥳🥳
Ainda é um projeto que está na minha cabeça, mas espero que eu possa transformar em uma boa história para vcs. Lembrem de comentar e votar, eu amo.

Espero que entendam que como o Hayden é muito reservado, as atitudes dele na fic, vai ser como eu imagino ele, então não se sintam ofendidos de alguma forma pois é como eu vejo ele.

Enquanto eu escrevia...Onde histórias criam vida. Descubra agora