"Porque eu era jovem demais quando nos vimos pela primeira vez. "
Los Angeles
05 de abril de 2023Quando finalmente chegamos ao Set, eu saio do carro e tiro as malas, Esther me disse que depois iria me levar ao meu novo apartamento em seu carro, o que eu achei particularmente chique, acho que realmente iremos nos dar bem. Ao encontrar a diretora do projeto ela me apresenta a todos os atores e membros da equipe que estavam ali. Devo admitir que senti por várias vezes o olhar de Hayden em mim.
— Então você é a garota que a minha filha adotou? — Ewan me dá um abraço, algo que eu não esperava, já que abraços são costumes brasileiros.— Escutei por aí que brasileiros adoram abraços. Espero que isso esteja certo.
— Sim, é um costume Brasileiro mesmo. — Solto uma risada sincera e sinto mãos no meu quadril.
— Pai? Podemos adotar a Duda? — olho para Esther assustada, ela queria me adotar?
— Não podemos sair adotando as pessoas assim, meu amor. Mas eu posso convidar a Duda para jantar lá em casa hoje. Suponho que não conheça nada aqui.
— Eu agradeço o convite, mas eu não quero incomodar.
— Não irá incomodar, é um jantar que fazemos para a família.— Esther me explica. — agora você também é da família, além disso, o Hayden também vai..
— Ah não me diga que ela tem uma quedinha pelo senhor Cristensen?
— Eu não tenho uma queda por ele. Juro.
— Se você tivesse visto a tensão sexual daquele carro pai. O senhor tinha trancado eles num quarto. Se usarem essa química pra série, vão fazer um ótimo trabalho.
Sinto que me enfiei em uma família estranha. Mas sinceramente? Quem liga?
O resto do dia foi passando em um borrão, e finalmente eu poderia ir até meu novo apartamento. Eu estava com a localização em mãos, mas tem um detalhe importante. Eu não sei andar por aqui.
Então espero Esther, ela tinha dito que era pra esperar ela que assim que ela acabasse, iríamos embora juntas.
— Hayden? Seu carro ja chegou? — Esther gritou do camarim que ela estava e eu acabei me obrigando a escutar.
— Já sim, querida. O menino que lava ele trouxe. Tô indo embora.
— Leve Duda até o apartamento dela para mim? Vou demorar a gravar algumas cenas e ela está cansada demais para me esperar. — Ok, agora é a hora em que eu me meto na conversa.
—Gente, não precisa. Eu pego um taxi. — Esther sai do camarim, si tô que ela quer me esganar. — Não precisam se incomodar, por favor. Não quero dar trabalho.
— Mas aí você vai se atrasar para o jantar em família! Não pode. E também, seu apartamento é no caminho de Hayden.
— E não vai ser incômodo nenhum para mim. Vai ser um caminho menos solitário. — Eu? Trancada num carro com esse homem? Haha, nunca que irá dar certo.
— Gente, eu estou falando sério. Não quero incomodar ninguém. São 18:00 agora, dá tempo de chegar em casa e trocar de roupa. Irei chegar as 20:00 em sua casa, Esther.— Sinto mãos no meu ombro e um calor começa a subir pelo meu rosto.
— Então está decidido. Vamos, pegue suas malas e entre no meu carro. — Ele parecia decidido, enquanto juntava minhas coisas e Esther parecia satisfeita.
Sigo ele pelo caminho até que vejo seu carro parado em frente ao prédio que estávamos, dei de cara com um simples, SIMPLES, Audi r8.
Bem simples né? Eu não tenho outra reação a não ser parar e ficar admirando aquela belezinha. Apesar de ser um perigo no volante, eu amo carros assim.— Se quiser, pode dirigir ele um dia. — ele me olhava brincalhão, talvez por eu estar babando no carro dele.
— Péssima escolha confiar esse carrão em minhas mãos. — mentira! Eu estava doida para dirigir aquilo.
— Confio em você. — Então ele abre a porta para mim, como um verdadeiro príncipe encantado.
Ao longo do caminho, a gente consegue entrar em vários assuntos diferentes e quando estávamos em silêncio, era um silêncio confortável, sem necessidade de ser preenchido.
Até que chegamos em frente ao meu novo prédio e Hayden me ajuda a descer com as malas.
— Quer subir? — Apesar da ideia de ter aquele homem no meu apartamento ser tentadora, eu Realmente queria um pouco de sossego.
— Não. Mas eu venho te buscar as 19:30. — Ele já ia descendo quando eu me toquei do que ele tinha falado.
— Sabe que não precisa né?
— Sei. Mas eu quero. — Ele coloca uma mecha do meu cabelo para trás e chega bem perto de mim. Perto o suficiente para fazer meu coração errar as batidas. — Até daqui a pouco, ruiva.
E simplesmente sai. Devia ser proibido alguém mexer tanto com uma pessoa assim e depois ir embora. Entro no apartamento e vejo que ele já estava mobiliado, o que realmente me deixou surpresa. Decidi guardar as coisas depois e tirei da mala só o essencial.
Tirei um vestido soltinho vermelho e um sobretudo preto, um salto preto e minha bolsa de maquiagem e acessórios para o cabelo. Vou tomar um banho rápido e assim que saio, já começo a arrumar o meu cabelo. Esther disse que todos vão bem arrumados e eu não estou afim de ir de um jeito estranho. Mando uma mensagem rápida para ela que responde com uma carinha de coração para o vestido.
Faço duas trancinhas no cabelo, na parte de cima da cabeça, o que dá um charme a mais em mim, logo começo para a maquiagem e quando olho no relógio vejo que já 19:20
Coloco o vestido e termino de calçar o salto, pegando o casaco e minha bolsa, indo em direção a porta quando escuto alguém bater.
Dou de cara com Hayden de terno e sinceramente? Aquele homem estava a cara do pecado. As vezes me sinto perdida olhando pata ele. E por um momento acho que ele perdeu as palavras ao me ver.
— Você está linda, ruiva. — E foi naquele sorriso que eu tive a certeza de algo iria dar totalmente errado para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto eu escrevia...
RomansaDestino é uma coisa engraçada, quando menos esperamos acontece algo imprevisto e isso muda o curso da nossa vida inteira. o famoso "efeito borboleta". O meu efeito borboleta, foi ser chamada para ajudar roteiristas da nova série de star wars. Conhec...