" A gente vive num quarto igual dois fugitivos."
Los Angeles, 7 de abril de 2023
Briar era a criança mais fofa que eu já tinha visto. Tá certo que ela não é bem mais uma criança, a garota é quase do meu tamanho. Eu percebi que ela ficou meio receosa perto de mim, como se não soubesse como agir perto de mim, me pergunto se Hayden contou algo...não, isso não.
Assim que Hayden me vê no Set ele logo bem me abraçar apertado e a pequena Briar me olha estranho.
— Olá, Ariel. — ele olha para os lados e vê a criança distraída com o meu uniforme e me dá um selinho rápido.
— Oi Hayday, senti sua falta.
— como você anda com essa roupa? — a garota do meu lado me pergunta e eu ligo olho para a roupa de capitã em meu corpo.— Eu gosto da forma que seu cabelo tá preso. Você até que é bem bonita. — isso foi um elogio? Minha cara deve ter me condenado já que Hayden entrou em nossa frente, olhando pra mim. — seu nome é Ariel? Por que meu pai te abraçou e te beijou? Você é a nova namorada de meu papai? — Ah meu Deus, onde eu me meti?
— Briar, pare já com isso!— Hayden está extremamente bravo, eu conseguia ver isso em seu rosto.
— Não! É por essa aí que você está trocando a minha mãe? Quem é ela? Nunca será a namorada do meu pai. Eu não vou permitir e no fim ele vai me escolher. Eu sou pra sempre. Você é só um caso. Minha mãe me disse que teria uma mulher querendo a fama de meu pai
Eu estava chocada, enquanto olhava a garota que saia extremamente brava de perto de mim, esqueça o que eu disse. BRIAR ROSE NÃO É NADA FOFA.
— Duda, me perdoe. Eu não imaginava que ela iria reagir assim,
Não sabia que a mãe dela iria falar alguma coisa.— Hayden me abraça de forma protetora fazendo um carinho na minha cabeça. — vou conversar com ela, preciso explicar algumas coisas pra ela.. te vejo daqui a pouco, ruivinha.Olho para o Hayden saindo e pela primeira vez penso no tanto de coisa que poderia dar errado entre meu relacionamento com Hayden. Não só pelos fãs como eu imaginei, mas sim porque ele já tinha alguns relacionamentos antes de mim, afinal, ele teve uma esposa que gerou uma vida, eu não tinha pensado na hipótese da filha me odiar, mas até que faz muito sentido. É uma criança, é normal que queira os pais juntos.
Me dedico o resto do dia a gravar minhas cenas, algumas delas foram com Hayden e eu me senti igual uma adolescente com borboletas no estômago.
— Você tem sido a única coisa boa nesse Império, minha rainha. Tenho tanta sorte por ter você, Pandora. — ele fala tudo de acordo com o roteiro, enquanto segura a minha cintura de forma possessiva.
— Acha que aguentaria sair daqui, mestre? Podemos fugir. Procurar seu filho. — Minha mão vai em direção ao seu rosto, nossas bocas se aproximando e sei que esse beijo que eu estou ansiando vem, eu queria ver aonde ele iria parar. Era um beijo de saudade, um beijo quente, digno de uma série igual a essa. Digna de nós dois.
—CORTA! — eu abro meus olhos, passando a mão por seu uniforme de Darth Vader e aproveitando para provoca-lo um pouquinho.
— O que eu tenho que fazer para o Darth Vader ir parar na minha cama? — Hayden passa o dedo pela minha boca, traçando uma linha imaginaria nela.
— É só pedir com carinho meu amor.
— CARALHO QUE QUIMICAAA!!— solto uma risada usando escuto Esther gritar e vejo o rosto chocado do Ewan.
— Sinceramente, Duda foi uma ótima opção pra fazer casal com o Hayden, é como se eles vivessem um romance escondido. Eu amei isso. — o produtor falava de uma forma exagerada, ele já devia estar pensando em mil formas de jogar isso na mídia.
— Sinceramente, eles são um casal muito melhor que Padmé e Anakin, deve ser a química que exala deles.
— Natalie fala e eu acabou rindo, principalmente porque ela continuou— Caraca, Hayden. Não sabia que você gostava de pegar mais nova hein.Então vejo uma cara me gravando e logo imaginei que seria as gravações pro Backstage. O que significa que todos iriam ver essa interação, por um momento me pego olhando para Briar agarrada no pai e penso que ela irá ver essa gravação e quem sabe talvez ela entenda a situação em si, quero apagar essa gravação. Mas não posso.
Vou em direção ao camarim para tirar essa roupa de mim, preciso ir embora e tomar um bom banho quente, tenho que terminar algumas coisas da faculdade que pretendo iniciar. Cheguei aos meus 20 anos sem ao menos entrar em um processo seletivo pra faculdade, tenho que resolver isso. Vou fazendo minhas notas mentais e percebo que não terei tempo de ter um lazer.
— Um doce por seus pensamentos, minha Ariel?— Sinto as mãos de Hayden no meu ombro, fazendo um carinho e deixando um beijinho logo depois.
— Só estou pensando que tenho muitas coisas para fazer quando chegar em casa. Sabe, é uma loucura pensar que já tem um mês que estou gravando aqui.
— 2 semanas que começamos a nos envolver.
— o tempo anda passando rápido. Logo logo iremos terminar as filmagens e aí vai acabar. — Sinto sua mão quente sobre a minha, me causando um arrepio bom.
— Não quero que acabe.
— Nem eu. — abraço o loiro a minha frente e rezo baixinho para que tudo dê certo. Só quero ficar com ele mais um pouquinho, mas a minha sorte me faz perceber que tem uma vozinha fina chamando o pai.
— Papai? É hoje que a gente vai ver a Cristine? — opa, quem é essa?
— Briar, já te disse que nós terminamos, sinto muito, mas não irá ver ela. Aliás, você nem gostava dela. — apoio minha cabeça em seu peito, eu sei bem porque ela gosta da tal Cristine agora.
— bem, agora eu gosto e quero ver ela.
— Sinto muito querida.
Ele olha para mim, se desculpando pela fala da garota e eu me encontro interessada pela nova personagem da história, mas eu tenho uma fonte boa para perguntar.
Assim que me despeço de Hayden, vou andando em direção ao ponto para pedir um táxi, quando eu vejo um carro parando na minha frente, logo reconheço meus dois amigos, Ewan e Esther.
— Vem ruivinha, vamos te dar uma carona já que seu príncipe encantado fugiu com o alazao e a mini princesa. — faço uma careta e apenas entro no carro, precisava mesmo conversar com eles.
—Galera, já que estamos aqui, posso perguntar uma coisa pra vocês? — olho meio receosa, a verdade é que eu não queria saber a resposta.
— Claro, Jesse. — os apelidos eram cada vez mais criativos..
— Quem é Cristine? — Eu vi quando todos eles pararam e travaram.. É agora sim eu tava preocupada.
— Eu falei que a Briar ia falar nela, me deve 10 dólares. — Ewan da um risada e logo leva um tapa de Esther.
— Duda, não pense nisso, Cristine é alguém muito antiga na vida de Hayden, mas que não tem mais nenhuma ligação com ele. Fique tranquila, você é o presente dele.
— eu acho que não vou gostar muito do passado então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto eu escrevia...
RomanceDestino é uma coisa engraçada, quando menos esperamos acontece algo imprevisto e isso muda o curso da nossa vida inteira. o famoso "efeito borboleta". O meu efeito borboleta, foi ser chamada para ajudar roteiristas da nova série de star wars. Conhec...