Ariel

44 9 13
                                    

"Então, vai ser para sempre
Ou vai acabar em chamas?"

6 de abril de 2023
Los Angeles

Eu realmente merecia o prêmio de melhor atriz. Apenas um fato curioso sobre o dia de hoje, parece que todo mundo sabe o que eu fiz na noite passada. E o pior é que eu não consigo esquecer e as memórias de ontem não saem da minha cabeça.

As mãos de Hayden pelo meu corpo.

Olho em volta, tentando disfarçar o rubor em meu rosto, sabendo que eu estou falhando.

Seus dedos se enroscando no meu cabelo e me puxando para ficar mais grudada nele.

Vejo Hayden ao lado de Ewan, sei que ele está com o mesmo problema que o meu. Ele não é bom em disfarçar, mas é ótimo em fazer outras coisas.

— Duda? Onde arranjou esse tanto de roxo? Vai ser horrível para esconder.

— Ah, Cassie eu fiquei muito ansiosa e acabou aparecendo em minha pele, é de família.

Hayden desce pelo meu corpo deixando sua marca pelo meu corpo, seus dedos estão marcados em minha pele e eu garanto que ficarei uma semana com essas marcas.

— Devia ver um médico.— Cassie continua me maquiando enquanto Hayden grava suas cenas. Veio Esther vindo até mim e me preparo.

— Duda!! Meu amor. Sabe? Ontem eu liguei mil vezes para o tio Hayden.

Hayden penetrava com força, não conseguia pensar em nada além desse homem dentro de mim. Mas o bendito telefone tinha que tocar. Mas Hayden não atendeu, ao contrário, ficou muito bravo por estarem atrapalhando seu momento e me penetrou de uma forma muito mais bruta.

— Talvez ele estivesse ocupado.

— Claro que sim, Duda. Imagino que você não saiba né?

— Não faço a mínima ideia.

Depois que termino todas as minhas cenas do dia, que não foram muitas eu entro em direção ao banheiro, realmente estou muito apertada, quando de repente, sinto algo me puxar para dentro de um local e me vejo em um banheiro masculino apertado com Hayden.

— O que está fazendo, Hayden? Alguém pode ver. — Sinto sua mão me empurrando ainda mais para perto da parede.

—Shiii, querida. — ele me beija de forma desesperada, pelo visto ele estava tendo as mesmas lembranças que eu. — Me deixe aproveitar você mais um pouquinho, meu amor. Não me concentrei em nenhuma cena hoje vendo Cassie tentar tirar minha marca de você.

— Só está falando isso porque não era vocês que está coberto de maquiagem agora, mas para sua felicidade, alguns roxos estão escondidos demais para que alguém os visse. — enrolo minhas mãos em seus cachos loiros, trazendo ele para mais perto. Seus dedos afundam em minha cintura e eu sinto algo úmido no meio das minhas pernas. — nunca mais corte seus cabelos, você fica lindo assim.

— Claro minha senhora.

Tudo estava perfeito e continuaria assim se alguém não batesse na porta. Hayden cobre minha boca com sua mão e me olha pedindo silêncio.

— Tio Hayden? O senhor está aí?

— Oi Esther, o que houve?— aproveito que ele está destraido o suficiente e vou escorregando até o chão, desabotoando sua calça, com um sorrisinho pervertido.

— Eu só queria saber se o senhor via a Duda. Estou indo embora e achei que ela fosse comigo.

— Ahn, é, ela tá meio ocupada-a, mas eu aviso que ela vai comigo. — ele lutava contra os gemidos .

— O que ela está fazendo de tão importante assim? — Filha da mãe, ela sabe que eu tô aqui.

— E-ela tá com a boca cheia, deve ter ido se limpar. — Minha vontade de rir era enorme, mas a autopreservação era bem maior. Realmente eu estava com a boca cheia e provavelmente eu teria que ir me limpar depois.

— Então por favor leve ela e mande ela me ligar para me falar com o que ela se engasgou. — Cassie deu uma risada boba. Eu iria me lembrar de matar ela depois.

— Pode deixar, querida. — quando temos a certeza de que ela foi embora, termino meu serviço e levanto. — Acho que é a minha vez de retribuir, amor. — E assim Hayden vai se abaixando.

☆☆☆

Assim que chego em frente ao prédio olho para Hayden que estava com a mão em cima da minha coxa, meu Deus, eu sou muito sortuda.

— Quer subir?

— Na verdade, ruivinha, hoje eu vou pegar a Briar. É minha semana de ficar com ela.

— Vai levar ela no Set?

— Ah não sei se eu tô pronto pra ela me ver de Darth Vader. — solto uma risada sincera. — Ela não vai achar que você é um monstro, Hayday. — vejo ele fazer uma careta pelo apelido que veio do joguinho de fazenda mais amado do Brasil.

— Ela vai amar te conhecer, sabia? Acho que as duas irão me dar muita dor de cabeça juntas.

Dou um abraço nele e desço do carro. Ajeito minha roupa e vejo ele descendo do carro também.

— Cuidado na estrada, Hayday. Nao corre muito e me avisa quando estiver em casa com a Briar.

— Pode deixar, Ariel. — Ele me abraça forte deixando um beijo no topo da minha cabeça.

Vejo ele entrar no carro e dar a partida, vou caminhando silenciosamente até meu apartamento, rezando para que chegue logo para que eu apenas durma um pouco. Antes de tudo eu resolvo mandar uma mensagem para Esther.

Estava me procurando mais cedo?

Sim, senhora. Onde estava?

Me sujei com maquiagem e tive que limpar.

Maquiagem? Não sabia que meu tio usava maquiagem agora.

Esther? Calada você é uma poeta.

E ? Ele é tão bom quanto dizem as fanfics?

Eu não vou nem me dar ao trabalho de responder.

Desligo o celular e vou em direção ao banheiro, quando de repente eu encontro o casaco do Hayden no chão do meu banheiro. Inesperado, é uma pena que ele nunca mais vai ver o casaco.

Hayday, você esqueceu seu casaco aqui em casa, sinto muito, mas perdeu ele.

A sua pestinha, não me provoque.

☆☆☆

Saio do banho e visto o moletom de Hayden que ainda está com o cheiro dele. Aproveito isso e me deito em minha cama, esperando que o sono me leve. Eu amo dormir.

Enquanto eu escrevia...Onde histórias criam vida. Descubra agora