"Ainda estou aqui, querido"
8 de maio
—Como se sente sabendo que está terminando as gravações de What if? — a jornalista me pergunta radiante.
— Estou em um estado de choque, passou tão rápido que eu sequer notei. Acho que ainda não processei tudo que ocorreu durante esses meses.
O elenco todo estava ali, mas a jornalista estava focando mais em mim e Hayden, que mantinha sua mão em minha cintura.— Então.. será que eu tô sentindo certo? Está rolando algo entre vocês?
— Acho que seria prudente se nós falarmos apenas que estamos nos conhecendo. Nós dois estamos focados em nossas carreiras e vida pessoal, tempo é algo valioso para nós, mas sempre que podemos, passamos um tempo juntos. E estamos bem assim. — Hayden fala.
— Acho que colocar rótulos agora é muito cedo, considerando que eu sempre vivi no anonimato, acho que prefiro continuar discreta sobre minha vida pessoal.
Estava assistindo a entrevista que fez a minha vida virar do avesso. A verdade é que ao respondermos aquela pergunta, foi uma chave para quem quisesse falar mal. Houve algum tempo antes dos haters começarem e bem, eu gostaria de dizer que aquilo me deixou feliz pois significava que a fama estava vindo, mas não era o caso. Minha agenda nem sempre batia com a do Hayden, estávamos sempre procurando brechas para nos encontrarmos e fazer valer a pena, mas estava difícil, claro.
A premier da série está chegando e com ela veio a insegurança de enfrentar as câmeras agora somente como Duda. Ando deixando isso de lado por um tempo, mas sei que tenho que escolher um vestido, afinal, já é semana que vem. Pego meu telefone e ligo para Esther.
Minha querida? Preciso comprar um vestido.
Oh aleluia irmãos, achei que ia de moletom pro evento. Me encontra na portaria em 20 minutos.
Ela simplesmente desligou na minha cara.. essa garota não bate muito bem não. Começo a colocar uma roupa boa o suficiente pra ir no shopping e pego meu óculos de sol e vou até o elevador, prendendo meu cabelo em um coque.
No meio do caminho sinto meu celular vibrar e me sinto tentada a olhar a notificação.
Duda, você tá sendo chamada para gravar um filme. Vai ser um filme de traição com o Hayden Christensen e Cristine Coonor
Devo aceitar em seu nome?— Jude.Jude era minha agente, ela tomava conta de tudo que eu poderia encaixar na minha agenda e bem, esse filme poderia sim entrar na agenda. Digitei um "sim" rápido, sem olhar para onde ando e acabo batendo em alguém visivelmente maior que eu.
— Perdão, moço. Não vi o senhor na minha frente. — Olho para cima e vejo um cara que deveria ter quase 2 metros, moreno olhando para mim. Devia estar tão apressado quanto eu, já que apenas murmurou em concordância e saiu em direção a um dos apartamentos. O mesmo apartamento que anda em gritarias essa semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto eu escrevia...
RomansaDestino é uma coisa engraçada, quando menos esperamos acontece algo imprevisto e isso muda o curso da nossa vida inteira. o famoso "efeito borboleta". O meu efeito borboleta, foi ser chamada para ajudar roteiristas da nova série de star wars. Conhec...