De todas as oportunidades que a vida me deu, te ter foi a melhor...
13 de maio
Los AngelesForam 3 dias incríveis, me divertindo e sendo a minha melhor versão. Briar e eu nos aproximamos muito, mas eu sei que ela ainda tem certo receio e eu entendo perfeitamente.
Hayden e eu estamos ainda mais próximos, como se isso fosse possível.. me sinto completamente nas nuvens, até ser tirada de lá bruscamente. Chegou o dia de virmos embora e assim que deixamos a pequena Briar com sua mãe, Hayden me levou até minha casa, onde teria muitas pessoas para me arrumar. Nós nos separamos aqui e foi onde tudo deu terrivelmente errado.
Enquanto todos arrumam meus cachos ruivos, eu consigo ver uma parte do meu vestido. Era de um tom verde musgo que contrastava com os cachos que caiam em meu rosto, tinha uma enorme fenda em minha perna que chegava até próximo a altura de meu quadril. Meus olhos verdes estavam sendo marcados pelo lápis preto e minhas sardas estavam a mostra por um pedido meu.. eu me sentia perfeita, eu tinha certeza de que nada poderia acabar com essa felicidade tão evidente no meu rosto. Realmente senti que nada poderia ser melhor do que já estava, eu tinha uma vida perfeita e então eu abri meu celular e de novo me deparei com uma mensagem de um número anônimo que vem me atentando algum tempo.
''EU TE AVISEI QUE ERA PARA FICAR LONGE DO HAYDEN. A HORA QUE EU ESTIVER DANÇANDO EM CIMA DE SEU TÚMULO, NÃO VAI PODER DIZER QUE EU NUNCA TE AVISEI SOBRE ISSO.''
''CUIDADO COM AS ESTRADAS HOJE...''
Senti uma vontade de vomitar e a raiva me cegando, estava cansada de todo esse assédio virtual. Qual a dificuldade em perceber que o se ídolo está bem e feliz? Mas não ia deixar isso me abalar, eu estava linda e pronta.
Fui em direção ao carro, pronta para ir na Premier, quando meu celular vibra com uma ligação, porém decido não olhar mais o celular hoje, acho que eu mereço esse descanso das redes sociais, pelo menos hoje que é um dia tão feliz para mim. Ao longo da estrada eu sinto uma sensação ruim no peito, uma angústia, mas sei que é apenas minha ansiedade querendo atrapalhar meus planos.
Ao chegar no evento, sou recebida por Hayden que me tira pacientemente do carro e sussurra no meu ouvido
-- Por que não respondeu minhas mensagens?
-- Foi mal, amor. decidi que não iria olhar meu celular esta noite mas o que houve de tão importante assim? - olho para ele com certa curiosidade no olhar.
-- Houve um acidente na pista principal, fiquei com medo disso te prender, mas aparentemente seu motorista conhece bem a região.
Um silencio ensurdecedor nos alcança junto com barulho de fotos sendo tiradas e perguntas sendo feitas, honestamente eu estou amando essa atenção, verdadeiramente eu ainda estou em pânico por tudo que tem acontecido nos últimos dias. Noto um fato curioso: mesmo a crítica do meu trabalho sendo impecável, as únicas perguntas que são dirigidas a mim são sobre meu relacionamento com a família de Hayden, é minha primeira vez em uma série grande como esta e apesar do meu trabalho perfeito, eles só querem saber quando eu vou casar. Esse mundo ta perdido mesmo..
Foi uma noite íncrivel, vai ficar marcado para sempre nos meus pensamentos, mas eu preciso ir embora. sinto que estou meio calada durante a noite e isso se deve ao fato de que não estou dormindo plenamente, por isso vou tirar esta noite para mim, sem homens ou haters.
pego o carro e decido voltar dirigindo, está muito tarde para ligar para um motorista e sei que esse horário não deve ter tantos carros na rua assim, depois que me despeço de todos eu sinto um frio na barriga e fecho o vidro. acho que este momento vai ser bom, coloco minhas tão amadas músicas brasileiras e me entrego ao ritmo, eu nunca iria imaginar que essa decisão traria um efeito borboleta na minha vida.
Não me lembro exatamente o que aconteceu ontem, mas me lembro de uma dor da qual eu desconheço, me lembro de vozes, muitas vozes embaralhadas como se fossem milhares querendo dizer coisas diferentes, me lembro de uma luz vermelha e uma mangueira. Me lembro do sangue. Me lembro de acordar aqui, numa cama de hospital com meus melhores amigos chorando e me abraçando. Quais são seus nomes? sei que os conheço, mas por qual razão não me lembro? a confusão deve estar estampada em meu rosto porque eles se afastam. Tem um cara. Me lembro dele, foi ele quem me achou na noite passada, espera! acho que é meu namorado...e então como um flash eu e lembro da noite passada. Eu estava voltando de uma festa, estava falando por ligação com meu namorado quando vejo uma caminhonete preta, estava rápida e vinha na minha direção. colidiu com meu carro e fui arremessada para fora, o motorista veio me ver mas quando pedi por ajuda não tive resposta, nada além de um riso. De longe pude escutar alguém dizendo que tinha me avisado.
Tentaram me matar.
QUEM É VIVO SEMPRE APARECEEE, VOU TENTAR POSTAR MAIS GALERAA EU JUROO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto eu escrevia...
RomansaDestino é uma coisa engraçada, quando menos esperamos acontece algo imprevisto e isso muda o curso da nossa vida inteira. o famoso "efeito borboleta". O meu efeito borboleta, foi ser chamada para ajudar roteiristas da nova série de star wars. Conhec...