lips of fire

42 8 10
                                    

"Você vem me buscar, faróis apagados
Uma viagem longa
Poderia acabar em chamas ou no paraíso"

Los Angeles
05 de abril de 2023

— Você também não tá nada mal, senhor Cristensen.

Ele dá um sorriso brincalhão e abre a porta para mim, quando eu entro no seu carro me dou conta que entrei na parte do motorista e uma alegria aparece na hora no meu rosto

você ficou tão animada com ele, que pensei que dava para a gente ir com você dirigindo. — Péssima decisão.

— Ah meu Deus eu vou amar isso.

— Tô confiando meu carro a você, cuida bem dele. — decisão horrorosa.

— vou cuidar direitinho dele. Não deve ser tão difícil assim. Coloca o cinto, você é bonito demais para morrer. — ele solta um gargalhada gostosa de ouvir.

Ligo o carro e dou a partida devagar e paro no sinal. Eu realmente quero muito acelerar esse bebêzinho aqui. Sou formada em velozes e furiosos.

— depois dessa curva é só seguir reto. Sem mais curvas.

Agora era o corte que eu precisava, rapaz eu ia correr demais agora, tenho até dó desse carro.

— Hayden?

— Sim

— Qual a chance de você brigar comigo se eu correr?

— Se a gente sobreviver? Nenhuma. Mas se a gente morrer eu vou te atentar no inferno. — olho pra ele abismada e com uma empolgação que só Deus na causa.

Ainda olhando para ele piso fundo no acelerador e escuto o pneu cantar, vejo ele segurar o puxador e olho para frente. Quando o carro dispara pelo sinal verde eu tenho certeza que não vou bater. Não porque eu não quero, mas sim porque eu sou boa no volante, não é algo que eu saio contando por aí, mas eu realmente amo dirigir.

— Vamos Hayden, divirta-se.

— Vai por mim, eu estou me divertindo muito. — Ele fala dando gargalhadas. — Tá vendo aquela mansão? É ali que vamos parar.

Vou diminuindo a velocidade do carro e já vou olhando um lugar para colocar o carro, quando de repente a garagem  abre.

— Vamos colocar o carro na garagem do Ewan, ele não se importa.

— Ok, me deixe só ver se eu entro na vaga.

— Espera, está me dizendo que a garota que bateu 200km não sabe estacionar? — ele estava morrendo de rir e eu acabei acompanhando ele nessa situação.

— Digamos que estacionar carros, não é bem minha especialidade.

Assim que eu consigo estacionar o carro sem bater no outro que estava ao lado, Hayden sai do carro e dá volta, abrindo a porta do motorista e me ajudando a colocar o meu salto. A única parte chata de dirigir era ter que colocar e tirar meus sapatos.

Desço e Hayden me oferece seu braço, que prontamente eu aceito, sigo até a porta da casa e antes mesmo de tocar a companhia, vejo Esther vindo igual uma cabritinha até nós.

— Olá pombinhos, como foi o passeio?— Eu ia matar essa garota, eu devia estar vermelha agora.

— Muito bom, diria que Duda é uma passageira melhor se se levar no carro do que você, Esther.

Enquanto eu escrevia...Onde histórias criam vida. Descubra agora