1. 🌼

365 34 50
                                    

🌼

— Azriel! Pelos deuses, você precisa levantar!

  O vento frio que batia no rosto do illyriano era a única percepção do corpo inerte.

  A voz apavorada lhe mandava levantar, mas... Levantar de onde?

  Sentia frio. Muito frio. Onde estava o calor da lareira? Droga, havia esquecido de acendê-la?

  Mas então, de repente, havia calor.

  Braços lhe arrodearam.

  Foi erguido, sentado de maneira torta, e então teve as costas apoiadas contra um corpo quente, as asas caindo dormentes por algum motivo.

Seu miserável. Me diz que está vivo, por favor... Sem você... porra, sem você não há maneira de sair daqui.

  Droga, da onde vinha tanto frio? Onde estava?

As suas pernas... — A voz lamentava, trêmula, batendo os dentes. — Me perdoe.

  O chão ruiu.

  Parecia que iria desabar.

  Sua consciência veio.

  Mas, junto dela, a dor.

  Lucien lhe mirava apavorado, totalmente ensopado e de lábios roxos, alternando a atenção entre algo vindo a passos rápidos atrás de ambos e seus olhos semi conscientes.

  Estava com os pés mergulhados num buraco rachado em uma superfície congelada. Um lago. Lembrava-se malmente de ter aterrissado ali

  Tentou se mexer, mas a dor aguda impossibilitou que fizesse algo a mais que não fosse contorcer-se e grunhir. A cacofonia das sombras era insuportável.

— Azriel! Fica acordado, merda! Já consegue se comunicar com Rhysand? — Não conseguiu responder. — Azriel!

  Tudo tornou-se escuro novamente.

🌼

  A luz ambiente oscilava.

  Lucien só sabia grunhir e hiperventilar.

  Os cortes em seu corpo haviam sido profundos. Droga, como não perceberam que aqueles merdas estavam chegando perto?

  Estava sendo carregado. Não fez esforço algum para distinguir onde estava ou quem lhe levava jogado por cima do ombro.

  Em meio à dor e confusão, conseguiu levantar a cabeça e questionar preocupado para a primeira forma embaçada que viu:

Azriel-

— Ele já está sendo cuidado. — Aquela parecia ser Feyre. Estava apavorada. — Você foi muito corajoso, Lucien.

— Eles aparecerem de repente e-

— Depois vocês nos contam o que aconteceu. Por favor, concentre-se em se manter acordado.

Corte de Carmélias e AmarílisOnde histórias criam vida. Descubra agora