Esse capítulo tá babado, viu 🙏🏻
Percebi que vocês não estão comentando... Estão deixando a autora triste 😔...
Comenta aí, vai... 👉🏻👈🏻
Boa leitura!!!
🪻
— O que está acontecendo entre você e Elain?
A pergunta direta fez com que o coração de Azriel acelerasse. Entretanto, sentado na mesa do escritório, continuou analisando a papelada como se sequer tivesse ouvido.
— Sei que me ouviu.
— Ouvi. Apenas não quero responder.
— Cassian também acha estranho.
— Onde quer chegar?
— Está de gracinha com a minha cunhada.
Azriel recusou-se a responder a afirmativa, ainda sem tirar os olhos da papelada.
— Isso já é resposta o suficiente. — Rhysand cruzou os braços, analisando o semblante calmo do irmão. Conhecia aquele bastardo como a palma de sua mão. — Pensa que não tenho ciência dos presentes caros que você manda?
Azriel largou os papéis e caneta, olhando impaciente para Rhysand.
— Não é da sua conta. Agora, me deixa trabalhar, por tudo que é mais sagrado.
— O parceiro dela é seu mais novo amigo, caso tenha esquecido.
— Não esqueci. — Resmungou impaciente.
— Acha que seus sentimentos por ela são mais fortes que um laço de parceria?
Azriel esfregou as mãos no rosto. Pensamentos que evitou nas últimas semanas vindo à tona como pequenas fagulhas tentando encontrar superfície inflamável para incendiar.
Azriel odiou a sensação.
Rhysand não sabia nada sobre o que acontecia, não apenas com Elain, mas com Lucien também. Mas assim que o ouviu citar o laço entre os dois, sentiu algo dentro de si murchar.
— Nada disso é da sua conta. — Rebateu carrancudo por fim.
Rhysand demorou para retomar:
— Não falo isso apenas por questões políticas, Az... Depois de Mor, nunca mais desejo esse tipo de amor para você, irmão.
As mãos de Azriel tremiam quando exalou:
— Some daqui.
Rhysand saiu, mas não sem antes garantir que sua palavra seria a última.
— Vocês escondem muito mal.
Azriel tentou internalizar que se Rhysand achava que teria algum controle sobre suas decisões dessa vez, estava muito enganado. Mas tinha a impressão de que não estava conseguindo.
Lembrou da noite em que assistiu os dois fazendo amor. Agarrou-se a memória de Lucien lhe encarando enquanto investia em Elain, a comendo devagar olhando em seus olhos.
Puxou nas lembranças Elain amolecendo na banheira sob seus carinhos, adorando ser cuidada por si e parecendo gostar de sua companhia tanto quanto gostava da companhia de Lucien.
Ambos gostavam de si, ou ao menos de estar perto. Afirmou para si mesmo.
Era o suficiente... Certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Carmélias e Amarílis
FanfictionUma missão mal sucedida numa tribo estrangeira que mudaria o curso do destino. Sentimentos ocultos e duplicados. Esmero ao tratar feridas. Beijos culposos e arrependidos. As intermináveis quebras de uma confiança frágil. E um amor incomum. 🌼 • [SH...