𝟬𝟬𝟯. - 𝙰𝚛𝚎 𝚢𝚘𝚞 𝚒𝚗 𝚙𝚊𝚒𝚗?

2.5K 238 107
                                    

ㅤ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Canadá, capital Ottawa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Canadá, capital Ottawa.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Years 2013, February.

Mais uma manhã tediosa. Enid, deslizou o olhar por aquela sala, encontrando os outros alunos tão entediados quanto ela, uns até mesmo acompanhavam aquela aula com fones de ouvidos. A professora, que agora, estava acomodada em sua mesa, estava lendo um livro após ter aplicado uma prova surpresa. Pegando todo mundo de surpresa. Até mesmo aqueles que estudaram.

Enid, batucava lentamente a ponta da caneta na carteira no ritmo da música, enquanto ouve uma música clássica de Modern Talking, cantarolando baixinho, retornou a atenção para sua prova, suspirando, não entendendo merda nenhuma do que estava ali. Deitou a lateral do rosto na palma de sua mão, desviando sua atenção da prova, outra vez.

Seu celular vibrou e a tela do aparelho acendeu, mostrando que novas mensagens tinham chego. Capturou o telefone, deu uma risadinha quando viu sua caixa de mensagens com seus amigos.

ㅤ⸻ OS EXCLUÍDOS.



Enid se encontrava na faculdade em mais uma de suas aulas entediantes, algumas vezes, trocava mensagens com seus amigos, o que resultava em risadinha baixas, no entanto, em momento algum havia recebido uma mensagem de Wednesday, mas procurou ignorar esse fator, somente focando na sua aula, revirava os olhos algumas vezes tamanha era sua impaciência, não estava vendo a hora de ir logo para sua casa.

Yoko Tanaka, percebendo que Enid não estava mais confortável para continuar no mesmo grupo de chat junto ao ex melhor amigo, a mesma não demorou para remove-lo dali. Já procurou por ela, mas sempre está sendo rejeitado, e isto feriu profundamente o ego do garoto. Finalmente o sino soou extremamente alto, dando o sinal para que pudessem ir embora, estava caminhando apressadamente até seu armário onde abriu-o, deixando suas coisas ali e fechou, tomando um susto, encontrando seus amigos ali, o que gerou uma risada.

⸻ Que susto, cacete! - Bateu levemente no ombro de Kent, quem realmente havia lhe dado um belo susto que quase enfarta--lhe.

⸻ O quê acha de irmos naquele bar de sempre? - Yoko questionou, estavam caminhando pelos corredores, Enid tinha concordado com a decisão dos amigos.

𝗗𝗲𝗲𝗽 𝗪𝗲𝗯.Onde histórias criam vida. Descubra agora