𝟬𝟬𝟵. - 𝙼𝚎𝚖𝚘𝚛𝚊𝚋𝚕𝚎 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚜.

1.4K 145 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E: Be quiet, Addams

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E: Be quiet, Addams. My friends cannot hear you.
W: Shit, Sinclair! Uh... please...
_______

Continuation...

Canadá, capital Ottawa.

⸻ Vou tomar água, já volto. — Enid comentou, tirando o cobertor do colo, colocando-se em pé. ⸻ Te espero lá. — Sussurrou no ouvido de Wednesday que sorriu, colocando-se em pé indo até o corredor, as duas se enfiaram dentro de um quartinho de pintura. ⸻ Não, não será você quem vai se divertir agora...

⸻ Sinclair...

⸻ Sh, só fique quieta, okay? Meus amigos não podem nos ouvir. — Enid murmurou contra o ouvido dela, segurando a cintura dela, encostando-a na parede, beijando seu pescoço, mordiscando, arrancando gemidos baixos da mesma, deslizou suas mãos, seus dedos se entrelaçou aos dela, seus pés afastaram as pernas dela, aprendeu inúmeras coisas com sua o demônio, principalmente em ser uma ótima ativa quando quer.

⸻ Enid... — arfou quando sentiu a coxa da mesma contra seu íntimo, fazendo uma fricção deliciosa, aumentando ainda mais sua excitação. Logo que sua boca estava contra os dela, ela queria sentir logo Enid.

⸻ Calminha.

⸻ Filha da puta. — xingou-a baixo, por estar sendo torturada daquela maneira.

⸻ Prometo te recompensar, Addams.

×


⸻ Já disse quanto adoro quando pede assim?

Enid murmurou contra os ouvidos de Wednesday que simplesmente deixava-se levar por aquele momento, tombou levemente seu pescoço para o lado, permitindo ainda mais contato na sua pele, arfava baixo sentindo as mãos ousadas daquela loba em seu corpo, a maneira como ela movia sua coxa no seu íntimo causando uma fricção e atrito extremamente delicioso, que não conseguia evitar os pequenos gemidos ... manhosos. A garota de cabelos coloridos levou sua mão até região dos cabelos escuro e trançados do demônios, desfazendo aquele penteado, deixando-a com os cabelos soltos, fazendo pequenas madeixas caírem em seu rosto, afastou seus cabelos, deslizando seus beijos do lóbulo da orelha onde fez questão de mordiscar, descendo até novamente aquela pele sensível, causando arrepios em todo o corpo da mulher Addams, desceu até o ombro onde seus dedos foram até a alça do sutiã dela — havia retirado suas roupas há minutos atrás —, desceu a mesma, logo livrando-se daquele tecido, a mesma estava completamente nua, subiu seus lábios até o maxilar dela segurando ela pela nuca não demorou para selar seus lábios aos dela. Movimentando com cautela, como se estivesse com medo de machucar-lá, ambas moviam seus lábios em uma perfeita sincronia, um encaixe perfeito, sentia a textura, mantinham seus olhos fechados somente aproveitando a sensação daquele beijo, que parecia diferente de muitos que tiveram.

𝗗𝗲𝗲𝗽 𝗪𝗲𝗯.Onde histórias criam vida. Descubra agora